Notícias

  • 03/02/2015

    Telefônica Vivo leva conexão ultrarrápida e curadoria de conteúdo para a CPBR8

    Pelo oitavo ano consecutivo, a Telefônica Vivo patrocina a Campus Party Brasil. A empresa atua em duas frentes: como provedora de infraestrutura de telecomunicações, oferecendo capacidade de conexão de 50 Gbps, tecnologia 3G e 4G. E como geradora de conteúdo, realizando palestras, workshops e maratonas de desenvolvimento. Todos esses esforços somados permitem aos campuseiros explorar possibilidades, desenvolver sua criatividade e se divertir.

    Considerada o maior evento de Internet do mundo, a Campus Party acontece em sua oitava edição, entre os dias 3 e 8 de fevereiro, no São Paulo Expo, com cerca de oito mil campuseiros. Além disso, é esperado um público visitante superior a 100 mil pessoas.

    A Telefônica Vivo é a principal patrocinadora, além de ser curadora para temas de destaque no evento, como sustentabilidade e empreendedorismo. “A Campus Party integra o ecossistema de inovação da Telefônica Vivo, um dos pilares para a consolidação da empresa como telco digital, que gera valor e cria soluções para o dia a dia de lazer, trabalho e convivência das pessoas”, afirma Antonio Carlos Valente, presidente da Telefônica Vivo. Segundo ele, o público que participa do evento responde positivamente e com entusiasmo aos desafios propostos pela empresa em áreas como a inovação digital.
voltar