Notícias

  • 21/12/2016 - Institucional

    Telefónica Open Future lança competição global de projetos tecnológicos

    O programa de inovação aberta Telefónica Open Future se aproxima ainda mais dos talentos globais de empreendedorismo digital com o lançamento da primeira edição da TOF Global Race – uma corrida virtual na qual é possível inscrever projetos e startups inovadoras do mundo todo que fazem uso de novas tecnologias. O objetivo é identificar e reconhecer as empresas que apresentam o maior potencial, com base, principalmente, em sua capacidade de gerar interesse e mobilizar apoio. O projeto vencedor será convidado a participar do 4YFN – um dos principais fóruns de empreendedorismo no mundo, que será realizado em Barcelona entre 27 de fevereiro e 1º de março de 2017- onde será premiado como o grande vencedor da competição TOF_Global Race.

    Podem se inscrever projetos que estão dando seus primeiros passos, ou seja, que não tenham renda e com menos de 1 mil usuários. A inscrição pode ser feita pelo portal www.openfuture.org/pt/info/globalrace, onde será gerado um link para que a startup divulgue e consiga votos. O proceso é muito simples: colocar uma breve descrição da startup ou do projeto, uma imagem ilustrativa e, se possível, a publicação de um vídeo explicativo. A partir daí, inicia-se o processo para alcançar o maior número possível de apoio online, por meio de votos, até o dia 15 de janeiro de 2017.

    As startups com mais votos serão avaliadas pela rede de especialistas internacionais do Open Future_ e o vencedor será definido antes do final de janeiro. Durante o processo de escolha, todos os projetos e startups poderão testar a sua capacidade de mobilização, tornando-se conhecidos e abrindo portas para oportunidades de apoio e aceleração pela Rede Global Open Future.
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.