Notícias

  • 28/12/2016 - Sustentabilidade

    Telefônica Brasil mantém certificação ISO 14.001

    O Sistema de Gestão Ambiental (SGA) da Telefônica Brasil manteve a certificação na norma ISO 14.001. A conquista foi o resultado de uma auditoria externa realizada em São Paulo (SP), em 22 de dezembro, conduzida pela certificadora Aenor, representada pela Fundação Vanzolini.
     
    A manutenção do certificado é de extrema importância para a empresa permanecer alinhada ao objetivo global do Grupo Telefónica, que é obter a certificação em todos os países de atuação, além de manter a companhia em um patamar de excelência frente à concorrência no que diz respeito à diminuição dos riscos ambientais para investidores, sociedade e demais partes interessadas. 
     
    Também destaca os compromissos presentes na Política Ambiental da empresa, com o controle do impacto das operações, a adequação da atuação aos requisitos normativos e a todas as legislações de meio ambiente vigentes no país.
     
    Saiba mais sobre o nosso Sistema de Gestão Ambiental (SGA) e sobre a certificação segundo a norma ISO 14001 em www.vivotransforma.com.br.
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.