Notícias

  • 03/03/2017 - Institucional

    Telefónica apresenta novo modelo de relacionamento com clientes baseado em inteligência cognitiva

    Chegou ao fim a edição 2017 do maior evento de mobilidade do mundo: o Mobile World Congress. A Telefónica encerrou a sua participação de forma histórica, com lançamentos no mercado e reforçando nossa liderança no movimento de transformação digital.

    A principal novidade apresentada no MWC foi a Telefónica AURA, conhecida como 4ª Plataforma. Pioneira no setor, ela consiste em um novo modelo de relação com nossos clientes, baseado em inteligência cognitiva.  

    A 4ª Plataforma permite que os consumidores sejam donos da sua vida digital e que descubram novas propostas personalizadas em função dos seus hábitos e preferências.

    Assista ao vídeo para saber mais sobre esse lançamento.
     
     “A inteligência cognitiva nos permitirá compreender melhor nossos clientes, que se relacionam conosco de uma forma mais natural e fácil. Isso gerará uma nova relação de confiança com base na transparência e no controle de seus dados”, disse José María Álvarez-Pallete, Presidente de Telefónica S.A., durante o evento. “Somos pioneiros neste modelo. Estamos estreitando a relação com nossos clientes, buscando melhorar a sua satisfação y abrindo novas possibilidades para que possam enriquecer a sua vida digital conosco”. 
     
    Além da Telefónica AURA, apresentamos inovações em diversos segmentos, como Internet das Coisas e 5G. Para ver mais informações sobre a participação da Telefónica no evento, acesse a página especial
     
    Repercussão - O lançamento do Telefónica AURA também agitou a imprensa e redes sociais. Na segunda-feira, 27/02, pós-lançamento da 4ª Plataforma, a hashtag #TelefonicaAURA esteve entre os Trending Topics do Twitter. 
     
    Além disso, Fernando Luciano, diretor de Serviços Digitais e Inovação da Telefónica, esteve no evento e compartilhou os principais pontos do MWC 2017 para uma cobertura especial da revista Meio&Mensagem. Acompanhe os artigos:  5G / Transformação Digital / Advertising / Tendências.
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.