Notícias

  • 19/06/2017 - Institucional

    Telefônica Brasil conquista 13 troféus no 23º Prêmio ABEMD

    Resultados surpreendentes conquistados a partir de ideias inovadoras em diversas frentes como e-commerce, e-care, B2B, publicidade online, televendas, entre outras. Seguindo sua estratégia de transformação digital, a Telefônica Brasil foi destaque no 23º Prêmio ABEMD, considerado um dos mais tradicionais do país e que impulsiona as ideias mais inovadoras. A premiação foi realizada na noite do último dia 13, em São Paulo, e contou com a participação de diversos executivos e colaboradores da empresa, representando as áreas envolvidas nos projetos.

    O grande destaque foi o prêmio especial como Anunciante do Ano, o qual a empresa tornou-se bicampeã na categoria. Além disso, os 12 cases da companhia premiados nas categorias Ouro, Prata e Bronze, foram reconhecidos por seus resultados excepcionais, com a utilização da inteligência de dados para a definição de suas implementações e métricas.

    Neste ano, a Telefônica Brasil recebeu um número recorde de troféus, o que comprova sua atuação de excelência no desenvolvimento de projetos com enfoque na melhoria da experiência do cliente, produtos e serviços inovadores e processos cada vez mais ágeis e integrados.

    Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Estratégia Digital e Inovação da empresa, comentou a conquista. “Esse reconhecimento comprova nosso papel fundamental no movimento de Transformação Digital pelo qual passamos. O mercado está cada vez mais atento a essa realidade e, com isso, precisamos inovar buscando novas formas de adquirir clientes e de nos relacionar com a nossa base, alavancando cada vez mais nossos canais digitais. Parabéns a todo o time por essa conquista que, neste ano, foi recorde”.

    Já Rodrigo Polacco, gerente de E-commerce B2C, ressaltou que foi gratificante receber o reconhecimento de profissionais e empresas do trabalho que a Telefônica vem desenvolvendo nos ambientes digitais. “É a prova de que estamos no caminho certo, mas ainda temos um longo caminho para percorrer e cumprir nossas aspirações, que são ambiciosas. Seguiremos acelerando com foco na transformação digital”, disse.

    Confira abaixo a lista da premiação recebida pela Telefônica Brasil:

    Prêmio Especial
    • Anunciante do Ano (bicampeão na categoria)

    Ouro
    • Portal Captive – No DATA | Especialidade Digital / Mobile
    • Aceleração de vendas via Chat | Especialidade Call Center / Contact Center
    • Programa da Otimização Leads | Especialidade CRM / Loyalty
    • Melhorando a Eficácia e Eficiência na Venda de VSTI para Vivo Empresas | Especialidade Call Center / Contact Center

    Prata
    • Aceleração de vendas E2E digitais | Especialidade Digital / Mobile
    • Lançamento da Vivo App Store | Especialidade Digital / Mobile
    • Revitalização das jornadas de Recarga Digital | Especialidade Digital / Mobile
    • Programa de Aceleração de Vendas Digitais B2B | Especialidade Digital / Mobile

    Bronze
    • Jornada Unificada do Cliente Vivo | Especialidade CRM / Loyalty
    • Recuperação de vendas e aceleração das vendas FSP |Especialidade Digital / Mobile
    • Multiplus e Vivo Ads: Data Rewards na captação de participantes | Especialidade Digital / Mobile
    • Troubleshooting - Suporte Técnico Meu Vivo | Especialidade Digital / Mobile
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.