Notícias

  • 11/08/2017 - Produtos e Serviços

    Pais e filhos se reaproximam em nova campanha Vivo

    Para celebrar o Dia dos Pais, a Telefônica, por meio da marca Vivo, convida os pais e os filhos a viver mais a relação e menos a distância que poderia existir entre eles. Criado pela agência Y&R, a campanha reforça o posicionamento “Viva menos do mesmo” da Vivo e mostra a ligação entre pai de filho desde a infância até a vida adulta, valorizando a reaproximação emocional.
     
    Com direção de cena do mexicano Enrique Escamilla, da Delicatessen Filmes, o filme inicia com uma história característica nas relações entre os pais e os filhos: as manifestações de afeto vão diminuindo à medida que os anos passam. Nas cenas também é possível acompanhar o crescimento do filho, desde bebe, passando pela infância e adolescência. Quando o filho se torna pai – e vê o avô brincando com neto – começa a se reaproximar do pai dele. As cenas reforçam que a conexão digital pode ajudar a aproximar a relação entre eles. 
     
    A trilha sonora é do músico Antonio Pinto, indicado três vezes ao Oscar. Ele faz uma releitura do clássico Pais e Filhos, da Legião Urbana. Ao final do filme, a locução faz um convite: “Viva menos a distância. E mais o amor. Reaproxime”. 
     
    “O digital pode facilitar a conexão entre as pessoas para que elas vivam, cada vez mais, as melhores experiências na vida real. E é exatamente isso que queremos mostrar neste novo filme, valorizando as relações pessoais" explica a diretora de Imagem e Comunicação da Telefônica, Marina Daineze.
     
    De acordo com Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R, o filme lança com muita sensibilidade um novo olhar sobre a tecnologia. “Com ela ficou mais fácil para os pais e filhos dizerem ‘eu te amo’, independentemente das circunstâncias que os cercam ou da fase da vida”, completa. 
     
    A campanha da Y&R tem criação de Thiago Melo e Cristian Sartori, com direção de criação de Laura Esteves e Jorge Iervolino e Rafael Pitanguy como VP de Criação.

    Compartilhe!
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.