Notícias

  • 13/11/2017 - Institucional

    Projeto de Gestão de Fornecedores da Telefônica Brasil é premiado no III Prêmio Verde Ghaia

    O projeto de Gestão de Fornecedores, desenvolvido dentro do Sistema de Gestão Ambiental da Telefônica Brasil, foi premiado no III Prêmio Verde Ghaia – Compliance Brasil 2017, na categoria especial Excelência em Gestão de Fornecedores. A entrega do prêmio aconteceu durante o encontro HSM EXPO 2017, em São Paulo, no dia 08/11/2017.
     
    Baseado no monitoramento dos fornecedores críticos ao SGA, o projeto possibilita uma atuação preventiva perante os riscos legais e ambientais associados às atividades, produtos e serviços prestados para a empresa.

    Sobre o Prêmio
    O prêmio é uma iniciativa do Grupo Verde Ghaia e tem como objetivo incentivar as empresas e clientes a implementarem práticas sustentáveis em todos os seus processos, valorizando e reconhecendo os projetos que se destacarem por meio de indicadores e programas de metas.
     
    O resultado é baseado em pesquisas que contam com amostras de aproximadamente 1,5 mil organizações, de grande e médio porte, que buscam a excelência de sua gestão por meio de certificações internacionais, do cumprimento da legislação aplicável ao seu negócio e da implantação de ações que promovam a melhoria contínua de seus processos, produtos e serviços.
     
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.