Notícias

  • 06/12/2017 - Produtos e Serviços

    Vivo atinge 1 milhão de linhas na plataforma Smart Center M2M

    Vivo, marca comercial da Telefônica Brasil, acaba de conquistar a marca de 1 milhão de linhas Smart Center M2M (Machine-to-Machine) - plataforma de gestão B2B que possibilita o gerenciamento online de inventário de linhas M2M. Tudo em tempo real. 

    Criado pela área de Produtos M2M & IOT da operadora, a plataforma Smart Center M2M oferece gestão e controle administrativo das linhas de M2M, supervisão técnica das linhas, geração de relatórios permitindo análises detalhadas, programação de alarmes em função de limites de tráfego, bloqueio ou limitações de voz, dados ou SMSs, e a definição de diferentes perfis de usuários - garantindo segurança da informação.

    “Atingir a marca de um milhão de linhas Smart Center é bastante relevante e reforça como o M2M & IOT é uma linha de negócio estratégica da Vivo e como temos trabalhado para demonstrar nossas capacidades de atender as necessidades de nossos clientes e do mercado de M2M e IOT”, afirma Débora Ignácio Bortolasi, diretora de Produtos B2B da Vivo.

    Esta conquista consolida a operadora ainda mais como líder do mercado M2M com 40,40% de market share e 6,31 ponto percentual  acima do segundo colocado (dados do último informe da ANATEL setembro-17).
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.