Notícias

  • 07/05/2018 - Produtos e Serviços

    Vivo faz parceria com Hit Makers Kondzilla e Kevinho para embalar a torcida da Seleção Brasileira

    A Vivo anuncia uma parceria inédita de conteúdo com o empresário e diretor Kondzilla,  Kevinho e a Conspiração para lançar uma música que promete engajar a torcida brasileira, o funk PaPum. A ação faz parte da campanha #JogueJunto, estratégia 360 da Vivo que convida todos os brasileiros a jogarem junto com a Seleção Brasileira de Futebol. Assista! 
     
    “Música e futebol são os dois maiores territórios de consumo de conteúdo no Brasil, e nada melhor do que unir esses dois mundos para lançar o #PaPum. Esta é uma ação de marca inédita no Brasil e apostamos no grande potencial de engajamento”, explica a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze. O Kondzilla já é o 3º maior canal de música do Youtube do mundo - seus vídeos somam mais de 15 bilhões de visualizações – e os clipes do Kevinho têm, em média, 150 milhões de visualizações. A isso, a Vivo uniu seu canal do Youtube, que é hoje o maior canal de marca do Brasil somando mais de 1.3 milhões de inscritos. 

    Com criação e produção da Conspiração e direção de cena de Kondzilla, o clipe contou com uma megaprodução. A gravação aconteceu em uma balsa em Santos, no litoral paulista, produzida para criar um campo de futebol flutuante com 8 metros de largura e 13 de comprimento. Kevinho comandou a coreografia no gramado artificial com mais de 70 figurantes, entre bailarinos e jogadores de futebol freestyle. “Foi incrível gravar o clipe com uma mega produção, eu fiquei feliz com o resultado e espero que a galera curta bastante”, declara Kevinho, sobre o clipe PaPum.
     
    O filme tem início com uma vídeo chamada entre o Kevinho e o jogador Gabriel Jesus direto da Inglaterra, representante da Vivo nas ativações relacionadas ao patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol. A cor púrpura e hashtag Jogue Junto também permeiam a comunicação do vídeo, com uma referência discreta à marca. 
     
    “O objetivo é reforçar o conceito criativo da campanha #JogueJunto, que mostra como as redes sociais conectam os fãs e seus ídolos dos campos. Criamos uma música pra embalar a torcida de forma orgânica. A Vivo deu total liberdade criativa para nós, Kevinho e Kondzilla - o que refletiu muito positivamente no resultado”, explica Fabio Trevisan, Diretor de Estratégia e Projetos da Conspiração. Além da música e do filme, a Conspiração criou para a Vivo diversos conteúdos que deverão ser publicados exclusivamente nas redes sociais da marca como lyric vídeo e vídeos da coreografia.
     
     #JogueJunto
     
    Em novembro de 2017, a Vivo lançou a campanha #JogueJunto, com o filme “ Que bonito é”, valorizando as pessoas que são os craques da vida e também os craques do campo, que se mostram mais próximos de seus fãs com as interações pessoais que têm em suas redes sociais. A trilha do filme é uma releitura da música “Na Cadência do Samba” – conhecida pelo refrão “Que Bonito É”. Também adotou uma nova assinatura: “Patrocinadora Oficial da Seleção dos Brasileiros”.
     
    Foi a primeira ação da Vivo para a Copa e, a partir daí, a empresa manteve uma série de iniciativas inovadoras. 
     
    A Vivo anunciou os jogadores Gabriel Jesus e Paulinho como representantes da marca para as ativações relacionadas ao patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol. 
    O craque Gabriel Jesus e sua mãe, dona Vera, protagonizaram os últimos filmes da campanha; O “Alô Mãe”, inspirado na história do gesto “Alô Mãe”, marca registrada do jogador Gabriel Jesus. A narrativa mostra que desde o início da carreira, Dona Vera fazia marcação cerrada com o jogador, que precisava atende-la ao telefone ao final de cada partida.
     
    Já em “Ai, Jesus”, a Vivo homenageia todas as às mulheres que sempre acompanham e incentivam os passos de seus filhos. O filme, especial para o Dia das Mães, traz Dona Vera representando todas as mães que “jogam junto” com os filhos e que, como ela, driblam as dificuldades para apoiar os sonhos de seus filhos.
     
     
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.