Notícias

  • 07/06/2018 - Produtos e Serviços

    Vivo fecha primeiro contrato da solução Cloud Azure no Brasil

    A Vivo fechou o seu primeiro contrato de Cloud Azure, plataforma baseada nos conceitos de nuvem que é viabilizada por meio de uma parceria global entre a Telefónica e a Microsoft. O contrato foi firmado com a Dotz, empresa de benefícios com geração de pontos por compras em estabelecimentos conveniados, que segue em estruturação para operar 100% digital. 
     
    A solução Cloud Azure é destinada à execução de aplicativos e serviços e é  fundamental para otimizar a operação da atividade do cliente.
     
    “A Dotz é um cliente multicloud do mercado e é novo aqui na Vivo. Conseguimos trazê-lo para a nossa base com a oferta de Cloud Azure e seguimos trabalhando para oferecer cada vez mais soluções que atendam às necessidades da empresa”, conta Elaine Silva, gerente de negócios da Vivo.
     
    O cliente precisava otimizar o recolhimento de impostos em seu faturamento e a conversão de dólar para real. Com a solução de Cloud Azure, onde o faturamento já é feito com a tributação atribuída, os pagamentos serão realizados sem essa preocupação posterior por parte da empresa. “Além disso, eles contarão também com todo o portfólio de soluções digitais da nossa empresa, tendo um único parceiro estratégico de tecnologia para o Grupo Dotz”, completou o gerente de seção da Vivo, Rodrigo Balleroni.
     
    Esse contrato é vital para o trabalho da Dotz, devido à parceria com a Microsoft estar alinhada ao projeto interno de estruturação digital e por toda a facilidade que a solução agrega ao seu negócio. Para nós, a possibilidade de ofertar um serviço inédito na companhia, em parceria com um grande player do mercado digital, é algo de extrema relevância.
     
voltar
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.