Notícias

  • 13/07/2018

    Telefônica inaugura o maior Centro de Distribuição unificado de operações de telefonia fixa e móvel

    28 de junho ficou marcado como um dia muito especial para todo o time de logística da Telefônica. Nesta data, foi apresentado oficialmente o Centro de Distribuição de Brasília. Um marco nas operações logísticas no Brasil, pois é o maior centro unificado de operações de telefonia fixa e móvel da empresa.
     
    A partir deste CD será realizado o atendimento de mais de 44% do território nacional, com perspectivas de aumento desse percentual no futuro.
     
    O local possui um avançado sistema de segurança e tem localização estratégica, próximo ao aeroporto de Brasília, o maior hub aéreo do país.
     
    “O novo CD de DF é uma operação modelo no nosso segmento. Tenho certeza que trará muita eficiência para a Telefônica! Agradecemos o apoio das áreas parceiras, como Compras, Segurança e nossa área global de Supply Chain, também ao nosso provedor logístico da região, Celistics e, principalmente, para a equipe de Logística da regional, lideradas pelo José Lenivan e Nilton Melo, que não mediram esforços para tornar realidade esta nova operação”, diz Leandro Stumpf.
     
    O evento de inauguração contou com a presença do diretor de Logística, Leandro Stumpf e do diretor de Redes, Frederico Sarcinelli, além de representantes das áreas Comercial, Marketing, Segurança e Global.
voltar