Notícias

  • 06/08/2018

    Vivo recebe reconhecimento do Ministério da Saúde

    Na última terça-feira, 31/07, durante o lançamento da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomelite e o Sarampo, a Vivo recebeu o Certificado Destaque 2018 do Ministério da Saúde, como reconhecimento pela parceria de conscientização e apoio na área de saúde por meio do disparo de SMS Social. O diretor de Relações Institucionais da Telefônica Brasil, Enylson Camolesi, representou a Vivo na solenidade. A entrega do certificado foi feita pelo Ministro da Saúde, Gilberto Occhi.

    Para Enylson, o reconhecimento é gratificante. “Estamos sempre à disposição para atender demandas sociais que dialogam com o interesse da sociedade”, destacou. Para se ter uma ideia, só nos últimos três anos, nossa empresa enviou aproximadamente 20 milhões de SMSs Sociais em apoio a diversas campanhas voltadas à área de saúde, numa parceria contínua.

    De 06 a 31 de agosto, a Vivo enviará SMS Social para clientes da sua base conscientizando a população sobre a vacina contra poliomielite e o sarampo. E, no dia 18 de agosto, o Dia D da vacinação, nossa empresa realizará um novo envio de Torpedos para reforçar o tema.
voltar