Notícias

  • 24/10/2018

    Vivo inaugura Iconic Store em Ribeirão Preto

    A Vivo inaugurou, nesta terça-feira (23), sua nova Iconic Store no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto. A Vivo, sempre inovando e buscando novas formas de se relacionar com os clientes, abre sua primeira loja do interior de São Paulo com este design, inspirada na proposta de coworking, para oferecer ao consumidor um ambiente conectado, flexível e tecnológico, com atmosfera colaborativa e integrada. O projeto foi desenvolvido pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do Brasil.
     
    Com design diferenciado e desenvolvido para proporcionar uma experiência completa para o cliente a Iconic Store de Ribeirão passa a contar com 15 posições de atendimento. Entre as novidades está a implantação do conceito e espaço de coworking, que permitirá aos clientes e visitantes da loja trabalharem utilizando o wi-fi da Vivo com tablets e notebooks disponíveis para clientes. Nestes locais, o consumidor também poderá conectar seus próprios devices e fazer uso da internet em alta velocidade da Vivo.
     
    A Iconic Store de Ribeirão Preto é a quarta inaugurada pela Vivo no País, reafirmando o bem-sucedido conceito já aplicado nas lojas do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, no Barra Shopping, no Rio de janeiro e Barigui, em Curitiba. “Estamos buscando a migração dos tradicionais Pontos de Venda (PDV) para Pontos de Experiência (PDX). Acreditamos que este espaço seja uma referência inovadora e transformadora para o mercado. Este conceito está sendo ampliado para as principais capitais do Brasil” explica o diretor de lojas da Vivo, Fernando Rheingantz.
     
    “Ribeirão Preto entra na vanguarda com a chegada do conceito de inovação, conectividade e tecnologia integrando e permitindo que o consumidor esteja no centro da transformação digital. Em nossa nova loja, os consumidores terão áreas, como o Espaço TV, para que naveguem no Vivo TV como se estivesse no sofá da sua casa, além de testar smartphones e acessórios em diferentes espaços da loja e até mesmo trabalhar no espaço coworking”, revela o diretor da Vivo na Regional São Paulo, João Truran. A loja também dispõe o Espaço Guru, onde os especialistas em tecnologia da Vivo oferecem consultoria para orientar e tirar dúvidas de clientes.

    A loja oferece experimentação de todo o portfólio da Vivo com a Vivo TV, banda larga em ultra velocidade, acesso a games, e ainda música ambiente em todos os espaços com uma playlist desenvolvida especialmente para a Vivo por meio de uma curadoria especializada e com tratamento acústico para que a experiência seja única e encantadora. A Iconic Store da Vivo em Ribeirão Preto está localizada à av. Cel Fernando Ferreira Leite, 1540, – Piso Califórnia, Setor Mogiana e funciona de segunda à sábado, de 10h às 22h e, aos domingos, de 14h às 20h.
     
    “Ao longo dos últimos anos temos investido muito tempo em pesquisar e conhecer as melhores práticas do mercado nacional e internacional para oferecermos uma experiência ainda mais única aos nossos clientes. Queremos encantar as pessoas e esse é nosso objetivo com o conceito das iconic stores, que também serve de inspiração para todo o restante da nossa operação em todos os canais, além disso trabalhamos fortemente para as pessoas, afinal o varejo é em essência um negócio de pessoas, por pessoas, para pessoas” ressalta o VP de B2C da Vivo, Marcio Fabbris.

    Atendimento especial – Todo o time de atendimento da Vivo também foi especialmente treinado para oferecer aos clientes a melhor experiência. Eles aprenderam técnicas de teatro e comunicação intuitiva para encantar cada vez mais o cliente. A Vivo também foi buscar as melhores práticas do segmento de hotelaria e entretenimento para levar ao cliente uma experiência completa no mundo do varejo, também chamado pela empresa de “Jeito Vivo de atender”.
     
    Prêmio POPAI – A loja Vivo do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, levou o prêmio ouro POPAI Brasil 2017 e a Iconic Store do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, recebeu o prêmio prata em 2018, ambos na categoria Projetos para Design e Arquitetura de Loja. O prêmio POPAI Brasil é a principal premiação nacional que reconhece os projetos mais originais e eficazes de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no ponto de venda.
voltar