Notícias

  • 09/11/2018

    iPhone Xs e iPhone Xs Max chegam nas lojas da Vivo nesta sexta-feira, 9/11

    A Vivo anuncia a chegada em seu portfólio dos novos iPhones, os mais avançados de todos: iPhone Xs, iPhone Xs Max e iPhone XR. A partir desta sexta-feira, 09/11, consumidores podem comprar os aparelhos diretamente nas mais de 290 lojas físicas da Vivo, como também por meio da loja online da operadora e optar por receber o smartphone em sua casa ou ainda retirar o aparelho nas lojas pelo pick-up in store da Vivo.

    Os novos smartphones da Apple podem ser adquiridos a partir de R$ 1.989,00 à vista ou em 21 parcelas sem juros, no plano Vivo Família 40GB com o Vivo Renova, pelo qual seu aparelho usado é avaliado na compra de um novo device. Para os lançamentos da Apple, os consumidores podem ter até R$ 2.500,00 de desconto fazendo o Vivo Renova em qualquer uma das 290 lojas da Vivo no Brasil. Mais informações sobre preços podem ser consultadas em www.vivo.com.br

    O iPhone Xs e o iPhone Xs Max são os modelos de iPhone mais avançados que elevam a visão do futuro do smartphone a um novo nível. Com telas de Super Retina de 5,8 polegadas e 6,5 polegadas respectivamente, que oferecem brilho incrível e negros verdadeiros, enquanto traz profundidade de campo dinâmica 60% maior em fotos HDR. iPhone Xs e iPhone Xs Max trazem um sistema de câmera dupla mais rápido e aprimorado com funções incríveis para fotos e vídeos, chip A12 Bionic, com a nova geração do Neural Engine, Face ID mais rápido, som estéreo mais amplo, maior duração de bateria, resistência à respingos de bebidas e água, o vidro mais durável já usado em um smartphone, a nova cor dourado que se une às cores prata e cinza espacial, vêm com LTE de classe Gigabit para velocidades de download ainda mais rápidas e Dual SIM. O iPhone Xs Max oferece uma experiência mais envolvente, com mais de três milhões de pixels para vídeos, filmes e jogos, com a maior tela em um iPhone até hoje. Os dois modelos trazem o sistema Dual SIM para iPhone por meio do uso de um nano SIM e um e-SIM digital.

    Já o iPhone XR vem com design todo em vidro e alumínio com tela Liquid Retina de 6,1 polegadas – a melhor precisão de cor de toda a indústria, ampla tonalidade de cores e True Tone para oferecer uma experiência visual mais natural. O iPhone XR tem o poderoso chip A12 Bionic com a nova geração do Neural Engine, câmera TrueDepth, Face ID mais rápido, sistema de câmera inovador que cria retratos surpreendentes com apenas uma lente, LTE Advanced para downloads mais rápidos e em seis lindas cores.

    Para mais informações sobre ofertas, acesse www.vivo.com.br. E, para informações adicionais dos novos modelos de iPhone, consulte www.apple.com
voltar