Notícias

  • 06/02/2019

    Equipe de trainees 2019 começa sua jornada na Vivo

    No segundo semestre do ano passado, 22.500 novos profissionais se inscreveram para o processo de Trainee 2019 da Vivo. Durante os últimos meses, essa turma passou por testes online, dinâmicas, entrevistas e participaram de painéis com os executivos da companhia.
     
    Nesta semana, a equipe de 32 trainees selecionada no programa foi recepcionada pelo presidente Christian Gebara; o vice-presidente B2C, Marcio Fabbris; a vice-presidente Pessoas, Niva Ribeiro e o diretor Talentos, Fernando Luciano em um café da manhã que marcou o seu primeiro dia de trabalho na Vivo.
     
    Durante o bate-papo, os executivos falaram sobre os novos desafios da empresa, digitalização, desenvolvimento e compartilharam um pouco de suas trajetórias profissionais.
     
    Na sequência, a equipe participou de workshops, palestras e foi recepcionada nas áreas finais onde iniciarão seus trabalhos e o processo de aprendizado Learn on the Job, um método que propõe que o aprendizado aconteça durante a prática, com feedbacks constantes, sessões de mentoria com executivos, reuniões de coach de projetos e ações de desenvolvimento para acelerar a maturidade profissional dos trainees e prepará-los para o dia a dia.
voltar