Notícias

  • 02/04/2019

    Vivo e Samsung juntam forças em inovadora forma de pagamento de aplicativos

    Com o intuito de facilitar ainda mais a rotina do consumidor, a Samsung e a Vivo lançam nesta segunda-feira (01/04) uma nova forma de pagamento de apps¹ e temas na Galaxy Store, que será conectada diretamente à conta de celular do usuário. O lançamento beneficiará todos os clientes com celular da Vivo que possuem smartphones da Samsung. A Vivo é a primeira operadora do Brasil a oferecer esta opção de pagamento em uma loja de aplicativos de terceiros.

    Com a novidade, ao escolher o conteúdo¹ pago na Galaxy Store, os clientes da Vivo serão direcionados à área de pagamento e poderão escolher entre finalizar a compra com cartão de crédito ou a nova opção “Pagamento Vivo”. Com isso, quem tem celular Vivo passa a contar com mais uma opção para adquirir aplicativos e temas preferidos da plataforma de forma prática, precisando inserir apenas a senha de sua Samsung Account. A DOCOMO Digital é a integradora da solução.

    “O anúncio de hoje reforça nosso pioneirismo e compromisso em trazer inovação para nossos clientes. Nos últimos meses, anunciamos diversas parcerias que permitem a nossos clientes assinar conteúdo em vídeo e de outros tipos e pagar direto na conta. Hoje, ao lançar esta opção de pagamento na Galaxy Store, a Vivo dá mais um passo e se firma como um hub que oferece facilidade de acesso a conteúdo variado e com qualidade”, diz Ricardo Sanfelice, vice-presidente Digital & Inovação da Vivo.

    “Nosso principal trabalho é sempre aprimorar a experiência do usuário. Esta será a primeira loja de fabricante no Brasil a oferecer esse tipo de conveniência para as transações. Temos certeza que a iniciativa será um sucesso”, afirma Marcelo Daou, Gerente Sênior da área de dispositivos móveis da Samsung no Brasil.

    Para saber mais sobre os produtos e serviços da Samsung acesse: https://www.samsung.com/br/ e http://news.samsung.com/br.

    #PraCegoVer: Imagem foca no aperto de mão de dois homens, que acontece no centro da imagem.
voltar