Notícias

  • 24/06/2019

    Viagem e Autodesenvolvimento são temas de workshops gratuitos oferecidos pela Vivo em São Paulo

    Proporcionar novas experiências aos clientes com foco em bem-estar, tecnologia e entretenimento é o objetivo do Programa Acontece na Vivo. Por isso, a operadora traz neste mês de junho workshops com os temas “Como Viajar com Milhas?”, conduzido por Lucas Amadeu, Head Vivo Ads, e “Fatores Do Sucesso Que Nunca Te contaram”, com Rafael Alves, criador do programa Alinhamento Interior. Abertos para clientes e não clientes da Vivo, as inscrições são gratuitas, mas é preciso realizar o cadastro no site www.vivo.com.br/acontece-na-vivo.

    No bate-papo com Lucas Amadeu, no “Como Viajar com Milhas?”, o executivo e influenciador de viagem e lifestyle, trará dicas de como utilizar plataformas digitais para economizar em viagens e ainda sugerir alguns destinos incríveis. Já na conversa com Rafael Alves, no “Fatores Do Sucesso Que Nunca Te Contaram”, o coach falará sobre o uso da tecnologia para ter hábitos saudáveis e mudança de mindset duradoura. Com duração de uma hora, os workshops acontecem nos dias:

    “O Acontece na Vivo é uma iniciativa que faz parte do posicionamento da companhia em buscar novas formas de se relacionar com os clientes, transformando os pontos de vendas em ponto de experiência”, explica o diretor da Vivo em São Paulo, João Truran.

    Acontece na Vivo
    O programa ‘Acontece na Vivo’ é uma iniciativa da operadora Vivo que teve início em maio de 2017 com o objetivo de garantir ainda mais experiências diferenciadas aos clientes e visitantes das lojas da operadora em todo o Brasil. O ‘Acontece na Vivo’ possui diversas frentes de atuação para reforçar a proposta de encantamento com workshops gratuitos, eventos realizados com empresas parceiras (fabricantes, programadoras, entre outras) e inauguração de novas lojas voltadas para experiência. Atualmente, as ações são para os públicos infantil, gamers, amantes da tecnologia, arte e cultura. Desde o início do programa até março de 2019, foram realizadas 300 ações que atraíram mais de 20.000 clientes e não clientes em 143 lojas da Vivo.

    Existe ainda o workshop ‘Descomplicando a Tecnologia’ para o público 60 anos+, aplicado pelos Gurus da Vivo, consultores em tecnologia da operadora e trabalha, entre outros temas, os conceitos básicos de tecnologia, uso do smartphone/tablet até a orientação sobre o melhor uso de redes sociais, aplicativos, fotos e vídeos. Somente pelo workshop ‘Descomplicando a Tecnologia’, mais de 2.600 turmas já foram realizadas, totalizando aproximadamente 8.000 participantes em todo o País. As inscrições podem ser feitas também no site www.vivo.com.br/acontece-na-vivo ou nas lojas físicas da Vivo.

    Serviço
    Acontece na Vivo apresenta workshop sobre “Os Fatores Do Sucesso Que Nunca Te Contaram”
    - Palestrante: Rafael Alves, Bacharel em Direito e Master Coach 
    - Público- alvo: clientes e não-clientes da Vivo
    - 26/06 (quarta-feira) – Loja Vivo, no Shopping Morumbi, às 19h;
    - 29/06 (sábado) – Loja Vivo, no Shopping Tamboré, às 16h.
    - Inscrições: gratuitas, mas requer cadastro prévio pelo site www.vivo.com.br/acontece-na-vivo ou diretamente na loja da Vivo.

    Acontece na Vivo apresenta workshop sobre “Como Viajar com Milhas”
    - Palestrante: Lucas Amadeu, Head Vivo Ads.
    - Público-alvo: clientes e não-clientes da Vivo
    - 24/06 (segunda-feira) – Loja Vivo, no Morumbi Shopping, às 20h;
    - 27/06 (quinta-feira) – Loja Vivo, no Shopping JK Iguatemi, às 20h.
    - Inscrições: gratuitas, mas requer cadastro prévio pelo site www.vivo.com.br/acontece-na-vivo ou diretamente na loja da Vivo.
voltar