Notícias

  • 02/12/2019

    Vivo é reconhecida no Prêmio Campeões da Década

    A noite de terça-feira (26/11), foi pra lá de especial para a Vivo. Em evento realizado no Teatro Santander, em São Paulo, fomos reconhecidos na categoria “Empresas da Década” do Prêmio Campeões da Década.

    Nosso vice-presidente de Experiência do Cliente, Fabio Avellar, foi quem subiu ao palco para receber o prêmio. Na cerimônia, também estiveram presentes Niva Ribeiro (VP Pessoas), Luiz Medici (VP Dados e Inteligência Artificial), e Elisa Prado (diretora de Comunicação Corporativa).

    O reconhecimento aos “Campeões da Década” é uma iniciativa do Grupo Padrão e tem o objetivo homenagear e valorizar as empresas e profissionais que mais se destacaram nas avaliações do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente entre 2010 e 2019. O Prêmio Consumidor Moderno é considerado como o “Oscar” das relações de consumo no país, há exatos 20 anos o mais cobiçado e incensado reconhecimento às organizações e lideranças que acreditam e praticam a excelência na gestão de clientes.

    #PraCegoVer: na imagem estão a diretora de Comunicação Corporativa, Elisa Prado, o vice-presidente de Experiência do Cliente, Fabio Avellar, durante a entrega do troféu realizada por um representante do Prêmio Campeões da Década.
voltar