Notícias

  • 19/12/2019

    Terra Fibra chega a Uruaçu (GO) com banda larga de ultravelocidade de até 300 Mega

    O projeto de expansão da rede FTTH (fibra óptica) da Telefônica -- dona das marcas Vivo e Terra -- para levar internet de ultravelocidade para mais cidades do país, por meio de parceiros regionais, chega ao município de Uruaçu, no estado de Goiás. A partir de agora, em parceria com a empresa franqueada TVF, a cidade passa a comercializar planos de banda larga de até 300 Mega pelo Terra Fibra (conectado por Vivo Fibra), com mais estabilidade e qualidade de conexão.

    Uruaçu é a segunda cidade a receber o serviço dentro de um cronograma da Vivo que prevê a expansão para mais de 500 localidades nos próximos três anos. O projeto teve início no final de novembro, em Águas Lindas de Goiás, também no estado de Goiás. “A demanda da população é por internet, e a Vivo é a única empresa da América Latina a investir fortemente em um projeto de fibra por todo o Brasil, promovendo uma experiência única a seus clientes”, explica o diretor regional Centro-Oeste da Vivo, Emerson Martins. Em Uruaçu, o Terra Fibra cobrirá cerca de 80% de toda a cidade com banda larga de ultravelocidade.

    Além da chegada da rede de fibra, Uruaçu ganhará a primeira loja Terra Fibra, neste novo modelo de negócio, localizada no centro da cidade. Os clientes poderão usufruir uma conectividade de 100 Mega, por exemplo, por apenas R$ 129,99, promovendo uma experiência única de conexão. A empresa também traz outras opções de planos, com ofertas de até 300 Mega.

    Terra conectado por Vivo Fibra
    Novo modelo de negócio, o Terra Fibra expande a banda larga por fibra da Vivo, ampliando sua capilaridade por meio de parceiros, e possibilitando a oferta de uma internet de qualidade a pequenas operações. Como franqueadora, a Vivo oferece todo o conhecimento técnico na implementação de uma rede de fibra e experiência na comercialização de seus produtos e serviços. O franqueado passa a utilizar toda capacidade técnica da empresa, bem como a força da marca e a qualidade da Vivo Fibra. A escolha pela marca Terra para liderar essa expansão se deu pelo poder e relação que a marca tem com internet e tecnologia há mais de vinte anos.

    O projeto foca em cidades de 20 mil a 50 mil habitantes e também municípios ou bairros periféricos de grandes centros urbanos. Com a iniciativa, a Vivo pode somar mais de 1 milhão de domicílios cobertos com fibra, pelos franqueados, aos 15 milhões já previstos pela expansão própria da companhia, até o final de 2021. Atualmente, a Vivo segue com cerca de 11 milhões de domicílios cobertos, em 165 cidades espalhadas em todo país.

    Para mais detalhes acesse http://www.terrafibra.com.br

voltar