Saúde e bem-estar

Garantir uma vida saudável e promover o bem-estar para todos em todas as idades.

Trabalhamos para promover a saúde de pessoas com difícil acesso ao atendimento médico na América Latina, em especial à assistência remota, e o Saluspot, principal comunidade on-line de informação sobre saúde no continente (com mais de 200 mil usuários), que permite a realização de consultas on-line e gratuitas a mais de 30 mil médicos.
Além disso, contamos com o Big Data Social como ferramenta para o estudo das epidemias e de como trabalhar para combatê-las.
Já são mais de 20 milhões de pessoas beneficiadas por nossas soluções de IoT Smart Health.

- A Telefônica é uma empresa comprometida com o bem-estar de seus colaboradores e familiares. Em 2012, foi realizada no Brasil a adesão ao programa Empresa Cidadã, que prorroga por 60 dias a duração da licença maternidade. Assim, as mães podem optar por ter 6 meses de afastamento remunerados integralmente.

- A companhia proporciona a seus colaboradores o Auxílio-Babá (para crianças de até 3 anos), o Auxílio-Creche (para dependentes de até 7 anos), assim como o Auxílio-Especial (para dependentes portadores de necessidades especiais).

- Os colaboradores contam com horário flexível, em que podem começar suas atividades uma hora antes ou até três horas depois do horário convencional, cumprindo sua jornada de oito horas, com 1h30min de almoço. Além disso, os aniversariantes ganham um dia de folga em que podem aproveitar suas horas livres para essa celebração.

 
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.