Notícias

  • 25/04/2019

    Vivo implanta rede 100% fibra em Mafra e São Bento Sul (SC)

    A Vivo acaba de anunciar a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração aos municípios de Mafra e São Bento do Sul, no estado de Santa Catarina. A operadora investiu R$ 15 milhões na implantação das novas cidades, as primeiras do planalto norte catarinense com nossa rede 100% fibra. Concórdia e Navegantes também já possuem este diferencial. 

    Leia mais >

  • 24/04/2019

    Vivo utiliza ferramentas digitais em todo o processo de atração, seleção e admissão de talentos

    Com o objetivo de aprimorar a experiência do candidato que deseja ingressar na empresa, a Vivo investe em ferramentas de digitalização e inovação em todas as etapas, desde a fase de recrutamento até a admissão. As iniciativas estão em linha com a estratégia de transformação digital que envolvem todas as áreas da operadora. 

    Leia mais >

  • 18/04/2019

    Quem tem celular da Vivo agora pode assinar o HBO Go

    Olha só que grande novidade: agora quem tem celular da Vivo pode assinar o HBO Go e assistir à última temporada de Game of Thrones. A assinatura custa R$ 34,90 por mês e é paga direto na conta ou com créditos pré-pagos, de forma fácil e prática. Com este lançamento, todos os nossos clientes podem contratar e ter acesso ao conteúdo completo da HBO, seja por meio de uma assinatura de TV paga ou contratando o serviço de streaming.

    Leia mais >

  • 18/04/2019

    Vivo TV abre canal Disney XD para clientes com Maratona Marvel

    Os fãs da Marvel já podem se preparar, pois a Vivo TV vai liberar para seus clientes o sinal do canal Disney XD, que terá um mês exclusivo com filmes e séries da Marvel. Durante os dias 18 de abril a 01 de maio os assinantes terão acesso a toda programação do canal, incluindo o em HD (High Definition – Alta Definição).

    Leia mais >

  • 17/04/2019

    Vivo promove leituras dramáticas gratuitas em sua sede, em São Paulo

    Nesta terça-feira, 23 de abril, às 19h, a Vivo apresenta a leitura dramática de “O Ovo de Ouro” de Luccas Papp, com direção de Ricardo Grasson. A apresentação será no auditório do Eco Berrini, em São Paulo, é aberta ao público e tem entrada franca. Para participar, basta se inscrever pelo site vivo.tl/leitura_ovodeouro.

    Leia mais >