Notícias

  • 21/02/2017 - Institucional

    Lucro líquido da Telefônica Brasil cresce 22,6% em 2016 e chega a R$ 4,1 bilhões

    A Telefônica Brasil divulgou hoje o balanço financeiro e operacional do quarto trimestre de 2016, que traz consolidados os resultados do ano. No último trimestre, o lucro líquido foi de R$ 1,2 bilhão, montante 9,0% superior ao registrado no mesmo período de 2015. Em todo o ano, a companhia apurou lucro líquido de R$ 4,1 bilhões, cifra que apresentou incremento de 22,6% comparada ao ano anterior. A receita Operacional Líquida de Serviços também apresentou crescimento. No último trimestre, o aumento foi de 1,8% e, no ano, de 1,7%, em relação a 2015.

    Leia mais >

  • 21/02/2017 - Fundação Telefônica Vivo

    Fundação Telefônica Vivo lança livro em parceria com a Unesco no Brasil

    Com o objetivo de fomentar o debate sobre a importância da avaliação de projetos educacionais relacionados ao mundo digital, a Fundação Telefônica Vivo lançou o livro Experiências Avaliativas de Tecnologias Digitais na Educação, em parceria com a Unesco no Brasil (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). 

    Leia mais >

  • 21/02/2017 - Institucional

    Telefónica Open Future cria novo espaço para empreendedores no RJ

    O Telefónica Open Future_, programa global de inovação aberta e apoio ao empreendedorismo do Grupo Telefónica, fechou parceria com o Parque Tecnológico da UFRJ para a criação de um espaço de crowdworking para empreendedores digitais. O Crowd Rio, como o espaço foi denominado, é a primeira iniciativa do Open Future no Rio de Janeiro e já está com inscrições abertas para a primeira seleção de startups de base tecnológica.

    Leia mais >

  • 21/02/2017 - Produtos e Serviços

    Com Vivo Ads, pmes, varejistas e bancos oferecem navegação gratuita nos próprios apps

    Como parte da oferta de serviços de advertising, a Vivo, marca comercial da Telefônica Brasil, continua inovando com a Vivo Ads, sua plataforma de publicidade online e anuncia que o modelo de negócio conhecido como Brand Sponsored Data (navegação gratuita), agora será comercializado também para pequenas e médias empresas no Brasil.

    Leia mais >

  • 16/02/2017 - Produtos e Serviços

    Vivo Travel Wi-Fi passa de 400 mil para mais de 22 milhões de hotspots no mundo

    A Telefônica Brasil expandiu a cobertura do Vivo Travel Wi-Fi para mais 22 milhões de hotspots no exterior. Com isso, os clientes da marca Vivo que viajarem para fora do Brasil poderão navegar na internet pelo celular, ou tablet com chip da Vivo, em cerca de 22,5 milhões de hotspots Wi-Fi no mundo, somando pontos já existentes. 

    Leia mais >



 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.