Notícias

  • 22/06/2017 - Institucional

    Telefônica Brasil acelera expansão do 4G+ da Vivo com 20 novas cidades

    Seguindo sua estratégia de Transformação Digital, a Telefônica Brasil ampliará a cobertura 4G+ da Vivo, sua marcar comercial, para 20 novas cidades até julho. Com isso, o número de municípios com cobertura que é até duas vezes mais rápida que o 4G atual, chegará a 77.

    Leia mais >

  • 19/06/2017 - Inovação

    Startup Netshow.me, acelerada pela Wayra Brasil, recebe novos investimentos

    Criada há três anos, a startup Netshow.me acaba de receber um aporte de capital no valor de R$ 1,2 milhão para acelerar seus negócios. A empresa abriu uma rodada de investimento no início do ano e fechou a captação liderada pela Provence Capital, fundo de venture capital que aposta em empresas iniciantes. Com isso, já chega a R$ 2,2 milhões o total de aporte acumulado pela Netshow.me desde o início de suas operações.

    Leia mais >

  • 19/06/2017 - Institucional

    Telefônica Brasil conquista 13 troféus no 23º Prêmio ABEMD

    Resultados surpreendentes conquistados a partir de ideias inovadoras em diversas frentes como e-commerce, e-care, B2B, publicidade online, televendas, entre outras. Seguindo sua estratégia de transformação digital, a Telefônica Brasil foi destaque no 23º Prêmio ABEMD, considerado um dos mais tradicionais do país e que impulsiona as ideias mais inovadoras. A premiação foi realizada na noite do último dia 13, em São Paulo, e contou com a participação de diversos executivos e colaboradores da empresa, representando as áreas envolvidas nos projetos.

    Leia mais >

  • 13/06/2017 - Inovação

    Telefónica Open Future implementa o Open Guru para conectar especialistas e startups

    A Telefónica Open Future_ implementou uma nova ferramenta dirigida a empreendedores tecnológicos que queiram solucionar dúvidas com especialistas qualificados. Esta ferramenta chama-se Open Guru_ e, por meio dela é possível se conectar a inúmeros especialistas.

    Leia mais >

  • 12/06/2017 - Produtos e Serviços

    Ação inédita permite que clientes façam “test drive” com o LG G6 nas lojas Vivo

    Os interessados no LG G6, novo smartphone da LG, poderão testar o aparelho antes da compra nas lojas da Vivo. A ação “test drive” segue em 32 lojas da Vivo espalhadas no país, durante 30 dias, e está disponível para qualquer pessoa que queira conhecer o lançamento, de acordo com a disponibilidade dos aparelhos nas lojas.

    Leia mais >



 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.