Notícias

  • 18/03/2019

    Vivo TV libera sinal dos canais TNT Series, Fox Premium e Comedy Central

    A diversão do mês de março está garantida a todos na Vivo TV com a abertura dos canais Fox Premium, TNT Series e Comedy Central. Entre 21 e 24 de março os clientes poderão curtir no Fox Premium uma maratona de “This is Us”, além de episódios de “Vikings”, “Homeland”, “The Walking Dead”, e muitos outros. 

    Leia mais >

  • 15/03/2019

    "Billy Elliot O Musical" estreia em São Paulo com patrocínio da Vivo

    Considerado um fenômeno teatral raro, que arrebata público e crítica por onde passa, Billy Elliot - O Musical chega ao Brasil em uma superprodução, com estreia na próxima sexta-feira, 15 de março, a partir das 20h30, no Teatro Alfa, em São Paulo, e a Vivo é uma das patrocinadoras da apresentação.

    Leia mais >

  • 13/03/2019

    Vivo lança banda larga e TV com Vivo Fibra em Varginha (MG)

    A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração à cidade de Varginha, no sul do estado de Minas Gerais. Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atenderá tanto cliente residencial quanto empresas de todos os portes nos bairros que serão atendidos. Varginha é a primeira cidade do cronograma de municípios selecionados pela Vivo para receber a rede de fibra em 2019.

    Leia mais >

  • 13/03/2019

    Vivo inicia pré-venda dos smartphones Samsung S10e, S10 e S10+

    A Vivo dá início nesta semana à pré-venda dos modelos Samsung S10e, S10 e S10+ por meio de sua loja online e em suas lojas físicas de todo o Brasil. Os smartphones mais esperados do momento estão com condições especiais nos planos Vivo Família durante a pré-venda até 4 de abril. 

    Leia mais >

  • 08/03/2019

    Vivo lança movimento para criar o Dia Sem Telefone

    Neste domingo, 10 de março, a Vivo lança a campanha “Dia Sem Telefone”, que reforça o posicionamento #temhorapratudo, utilizado desde 2018 pela operadora, convidando as pessoas a refletirem sobre o melhor uso da tecnologia. A escolha da data é uma referência a comemoração ao dia em que a invenção, que revolucionou a comunicação, foi patenteada pelo seu desenvolvedor, Alexander Graham Bell. Segundo uma recente pesquisa do Ibope Conecta, mais da metade dos internautas brasileiros não conseguem ficar um dia sem o celular, e 15% não conseguem ficar sem o aparelho em momento algum.

    Leia mais >