Notícias

  • 11/12/2017 - Produtos e Serviços

    Vivo Ads promove encontros para debater tendências na publicidade móvel

    Começa nesta quinta-feira (14/12), das 10 às 12h, em São Paulo,  o 1º Café da Manhã - Mobile Sessions – Vivo Ads, evento voltado para o mercado de propaganda e marketing para debater tendências do mercado de publicidade móvel. Especialistas em mobile da Telefônica Brasil, dona da marca Vivo, apresentarão os resultados da pesquisa inédita “Comportamento de consumo do brasileiro nas mídias digitais para as compras de fim de ano”, realizada pela Vivo Ads, plataforma de mobile advertising da companhia, em parceria com o instituto GFK. 

    Leia mais >

  • 08/12/2017 - Institucional

    Quer saber quem está por trás do Vivo Fibra que chegou na sua cidade? Descubra com a Telefônica Brasil

    Mais de 3,9 mil cidades brasileiras já conhecem a marca Vivo e utilizam os serviços de telefonia móvel e fixa, TV por assinatura e banda larga. Mas por trás dela está uma empresa que faz parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo e que tem mais de 346 milhões de clientes em 21 países: Telefônica Brasil.

    Leia mais >

  • 06/12/2017 - Produtos e Serviços

    Vivo Play entra no clima da Comic Con e faz seleção especial com títulos cultuados pelo universo geek

    Até o dia 15 de dezembro, os assinantes da Vivo TV poderão aproveitar a lista especial.

    Leia mais >

  • 06/12/2017 - Produtos e Serviços

    Vivo atinge 1 milhão de linhas na plataforma Smart Center M2M

    A plataforma de gestão B2B possibilita o gerenciamento online de inventário de linhas M2M. Tudo em tempo real. 

    Leia mais >

  • 01/12/2017 - Patrocínios

    Vivo convida brasileiros a se conectarem à Seleção no primeiro filme da campanha “Jogue Junto”

    Patrocinadora da Seleção Brasileira há 12 anos, a Vivo estreia hoje, o filme “Jogue Junto” com nova assinatura e releitura exclusiva do clássico “Na Cadência do Samba”.

    Leia mais >



 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.