Notícias

  • 18/06/2019

    Ciclo de Leituras Teatrais na Vivo apresenta “Benditas Mulheres”

    A Vivo apresenta, no próximo dia 25 de junho, às 19h, a leitura dramática do texto inédito “Benditas Mulheres”, de Célia Regina Forte, com direção de Elias Andreato. No elenco estão as atrizes Helena Ranaldi, Claudia Missura, Noemi Marinho e Carol Rainato. “Benditas Mulheres” é o terceiro texto do projeto Ciclo de Leituras Teatrais na Vivo, que acontece mensalmente no Auditório Eco Berrini (Av Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1376). A apresentação é aberta ao público, com entrada franca. As vagas são limitadas. Para participar, basta se inscrever pelo site Compre Ingresso Rápido . Após a leitura, haverá um bate-papo com o elenco e a participação aberta do público.

    Leia mais >

  • 17/06/2019

    Vivo traz apresentações inéditas da Orquestra Filarmônica Jovem de Boston para Ribeirão Preto e Campinas (SP)

    Pela primeira vez a Orquestra Filarmônica Jovem de Boston se apresentará no Brasil, com o patrocínio da Vivo, em uma turnê com duas apresentações no interior de São Paulo. Os moradores das cidades de Ribeirão Preto e Campinas poderão assistir ao concerto da filarmônica, considerada uma das melhores orquestras jovens do mundo, na próxima quinta-feira (20 de junho) e sábado (22 de junho), respectivamente.  Em ambas as apresentações haverá a participação da solista a pianista ucraniana, Anna Fedorova.

    Leia mais >

  • 13/06/2019

    Vivo desafia participantes do reality “O Aprendiz”

    Os competidores do programa “O Aprendiz”, da TV Band, receberam da Vivo duas tarefas sobre um assunto fundamental para suas atividades profissionais: conexão móvel de alta velocidade. E para saber como as equipes se saíram na primeira prova, assista hoje (17 de junho), a partir das 22h.

    Leia mais >

  • 12/06/2019

    Vivo lança solução de Big Data para combater fraudes no setor financeiro e varejista

    A Vivo Empresas apresenta ao mercado uma nova solução de Big Data durante o CIAB 2019, que acontece até o dia 13 de junho, em São Paulo. Desenvolvida para o mercado financeiro e varejista, a solução, nomeada de Antifraude, tem como objetivo principal reduzir o risco de falsidade ideológica ao checar a veracidade das informações declaradas pelos clientes no momento da solicitação de crédito ou compra de serviços e produtos.

    Leia mais >

  • 11/06/2019

    Pallete destaca a atuação brasileira na “Junta General de Accionistas 2019” em Madri

    Na última sexta-feira, 7 de junho, José María Álvarez-Pallete, presidente da Telefónica, apresentou o exercício 2018 da companhia aos acionistas, durante um encontro em Madri, na Espanha, e qualificou os resultados como “à altura dos nossos 95 anos de história”.

    Leia mais >