Notícias

  • 23/08/2019

    Jogos que unem gerações é tema de workshop gratuito da Vivo em Recife

    A Vivo realiza no domingo, 25 de agosto, o workshop “Games que unem gerações”, de 15h30 às 16h30, na loja da operadora localizada no Piso Térreo do Shopping Recife, na capital pernambucana. Para a roda de conversa, que é gratuita para clientes e não clientes, a Vivo convidou personalidades do universo geek no estado para um bate-papo sobre como os jogos podem ser uma excelente ferramenta para criar conexões entre diferentes gerações. Além da conversa, a operadora convida os fãs de games e animes a virem trajados com os seus personagens favoritos para fazer um grande encontro de cosplayers, numa homenagem ao Dia Internacional do Cosplay, celebrado em agosto. Para participar do workshop, basta se inscrever no site do Acontece na Vivo ou diretamente na loja da Vivo.

    Leia mais >

  • 20/08/2019

    Clientes M2M da Vivo passam a ter mais autonomia no gerenciamento de suas linhas

    A Vivo Empresas - segmento corporativo da Telefônica Brasil – inova mais uma vez no segmento de Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês) e anuncia novas funcionalidades na sua plataforma de conectividade gerenciada M2M (Machine to Machine), a Vivo Kite Platform. A inciativa suporta o desafio do setor em ampliar a conexão para os milhões de dispositivos existentes, bem como impulsionar seu crescimento.

    Leia mais >

  • 19/08/2019

    Aura atende a clientes com celular da Vivo pelo WhatsApp

    A Aura, inteligência artificial da Vivo, agora está no WhatsApp e está disponível para atender a todos os clientes da operadora. Pelo número 11-99915-1515, quem tem celular da Vivo pode interagir com a Aura para esclarecer dúvidas e obter informações sobre serviços da empresa.

    Leia mais >

  • 15/08/2019

    Vivo tem a melhor rede móvel do Brasil, segundo pesquisa que avaliou redes de celular do país

    A Vivo foi avaliada como a melhor rede móvel do Brasil (“Best in Test”), de acordo com os resultados da pesquisa “P3 Mobile Benchmark Brazil”, que avaliou as redes de telefonia celular do país de janeiro a junho de 2019, em relação à qualidade da cobertura e a desempenho móvel. 

    Leia mais >

  • 14/08/2019

    Fundação Telefônica Vivo traz coleção de livros de Ferran Adrià ao Brasil

    A Fundação Telefônica Vivo lança no Brasil o projeto “Escolas Criativas”, uma coleção de seis livros produzidos pelo chef espanhol Ferran Adrià, que levou toda sua experiência do restaurante ElBulli – eleito cinco vezes como o melhor do mundo, com metodologia de trabalho reconhecida por  instituições de prestígio mundial como Harvard University e MIT (Massachussetts Institute of Technology) –, para educadores utilizarem em sala de aula. Os livros trazem uma forma de ensinar e aprender por meio da inovação, criatividade, mudança educacional e melhoria escolar. O download gratuito pode ser feito no acervo da Fundação.

    Leia mais >