Notícias

  • 30/09/2013

    Wayra anuncia nova convocatória global para acelerar startups digitais

    Empreendedores de qualquer lugar do mundo poderão se inscrever. Além de poderem trabalhar em São Paulo, há também oportunidades em Londres, Munique, Praga, Caracas, Lima e Buenos Aires

    Leia mais >

  • 27/09/2013

    Serra Gaúcha já está conectada com o 4G da Vivo

    A conexão 4G da Telefônica Vivo anda de vento em popa. Começamos com as seis cidades que sediaram a Copa das Confederações, em abril deste ano. Passamos para 28 em agosto. Agora já são 56 cidades. Isso em apenas cinco meses. Hoje é a vez de Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Farroupilha, na Serra Gaúcha (RS), receberem a nova tecnologia, com antecedência de três meses em relação ao prazo definido pela Anatel, que é até o final do ano.

    Leia mais >

  • 25/09/2013

    Em antecipação ao prazo da Anatel, Telefônica Vivo ativa rede 4G em Cuiabá

    A Telefônica Vivo ativa hoje a rede de quarta geração em Cuiabá (MT)*, antecipando o prazo definido pela Anatel, que era em dezembro de 2013. O lançamento, antes da data estipulada pelo órgão regulador, deve-se à relevância do cenário local e à liderança de mercado da Vivo no estado. 

    Leia mais >

  • 24/09/2013

    Leia a avaliação do Vivoblog sobre o novo membro da família Nokia

    Anunciado em julho deste ano, o Nokia Lumia 625, celular intermediário da marca finlandesa com tela grande (4,7 polegadas – LCD), chegou às lojas da Vivo em todo o Brasil neste mês. A novidade, que vem com o Windows Phone 8, sistema que virou febre pra quem segue tendências e inovações tecnológicas, é ainda compatível com o 4G da Telefônica Vivo (clique aqui para saber onde a tecnologia já está presente).

    Leia mais >

  • 23/09/2013

    Telefônica Vivo atinge média de 20 patrocínios culturais por ano no Brasil

    Antes mesmo da fusão entre Telefônica e Vivo, em abril de 2012, o apoio a iniciativas culturais já era foco de ambas as empresas. Com a união de ideias, a empresa passou a buscar ainda mais projetos inovadores que agregassem conhecimento, diversidade e criatividade.  Só em setembro deste ano, a Telefônica Vivo patrocina a estreia do longa "O Tempo e o Vento" nos cinemas e os musicais Shrek e Zuzubalândia. E os dez anos do Teatro Vivo, em São Paulo, serão celebrados com a peça “Bem-vindo, estranho”, estrelada a partir de outubro por Regina Duarte – que também esteve no primeiro espetáculo exibido na casa, em 2004.

    Leia mais >