Notícias

  • 16/04/2013 - Produtos e Serviços

    Assinada pela África, campanha para o MultiVivo traz o chefe de cozinha Felipe Bronze

    Para marcar o lançamento do MultiVivo, que permite que até cinco aparelhos adicionais – tablets, modems ou smartphones – sejam conectados à internet de um smartphone por meio de um único plano,  a Vivo estreia campanha publicitária assinada pela África. A ação utiliza filme em TV aberta e fechada, anúncios em revistas e veículos online, além de material de ponto de venda. O filme, exibido em todo o País, conta a história de um personagem por meio de telas do smartphone, tablet e notebook que estão conectadas em uma interface única.

    Leia mais >

  • 15/04/2013 - Produtos e Serviços

    Vivo lança plano inédito para conectar internet do smartphone a tablets ou notebooks

    Com o MultiVivo, smartphones, tablets e notebooks ficam conectados em um único plano, com uma economia de cerca de 35% na comparação com as ofertas atuais da operadora

    Leia mais >

  • 11/04/2013 - Inovação

    Em parceria com a Sascar, Telefônica irá oferecer soluções para gestão de frotas

    Dentro do principal projeto mundial da sua área de soluções M2M (machine-to-machine), a Telefonica Vivo escolheu a Sascar, líder em monitoramento de veículos e gestão de operações de transporte no mercado nacional, como sua parceira para o desenvolvimento de soluções de gestão de frota de veículos leves no Brasil.  A parceria já está aprovada pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

    Leia mais >

  • 10/04/2013 - Inovação

    Com foco em privacidade, Tuenti avança com aplicativo de mensagens instantâneas

    Agora disponível para Windows Phone e Android 2.0, Tuenti Social Messenger chega para concorrer com programas como WhatsApp.

    Leia mais >

  • 09/04/2013 - Produtos e Serviços

    Cliente Vivo já pode trocar torpedos a cobrar com usuários de todas as grandes operadoras

    O Torpedo a Cobrar, serviço que permite o envio e recebimento de mensagens de texto (SMS) a cobrar, passa a funcionar entre os usuários móveis da Vivo e das três demais principais operadoras do País. A companhia já mantinha acordos com Oi e Tim e agora acaba de fechar parceria também com a Claro.

    Leia mais >



 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.