Notícias

  • 13/03/2013

    Vivo e Abril Educação lançam rede de ensino móvel Edumobi

    A Vivo e a Abril Educação acabam de firmar parceria para o lançamento da startup Edumobi, a primeira rede de ensino móvel que comercializa e distribui conteúdos da Abril Educação (www.abrileducacao.com.br) e de marcas associadas para celulares em todo o Brasil. Com investimento inicial de R$ 6 milhões, o projeto prevê exclusividade de acesso aos 76,8 milhões de clientes da Vivo até junho de 2013. Ao final deste período, os usuários da operadora poderão acessar os novos cursos em primeira mão durante dois meses.
     
     
     

    Leia mais >

  • 08/03/2013

    Telefônica Vivo firma parceria com programa Pro Paz, do Pará, no Dia da Mulher

    Campanha consiste no envio de SMS para combate à exploração e violência contra a mulher por meio de denúncia.

    Leia mais >

  • 06/03/2013

    Telefônica Vivo instala em Brasília solução sustentável para telefonia móvel

    Com baixo impacto visual e sustentável, solução em Brasília abre novas perspectivas para instalação das antenas necessárias à melhoria dos serviços atuais e implantação da rede 4G.

    Leia mais >

  • 28/02/2013

    Wayra é escolhida para ser aceleradora do programa Start-UP Brasil, do MCTI

    A Wayra, iniciativa da Telefônica criada para promover a inovação e o empreendedorismo na área de Internet e das novas Tecnologias Informação e Comunicação (TIC), é um dos projetos selecionados pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), para o edital de concorrência do programa Start-UP Brasil. O anúncio foi feito hoje (28) em São Paulo pelo secretário de Política de Software do Ministério, Virgilio Almeida.

    Leia mais >

  • 27/02/2013

    Conexão Amazônica vence o Global Mobile Awards de 2013

    O Conexão Amazônica – projeto de inclusão digital iniciado pela Fundação Telefônica Vivo e a Ericsson (NASDAQ: ERIC) – recebeu hoje o prêmio Global Mobile Award de 2013 de Melhor Produto, Iniciativa ou Serviço Móvel para Mercados Emergentes, durante o Mobile World Congress (MWC), maior feira de telecomunicações e dispositivos móveis do mundo, realizado até o dia 28 de fevereiro, em Barcelona.

    Leia mais >