Notícias

  • 13/08/2019

    Vivo é uma das melhores empresas para trabalhar

    A Vivo foi classificada como uma das 150 melhores empresas para trabalhar, na categoria Grandes Empresas, durante a 23ª edição do Prêmio Great Place to Work, promovida pela revista Época Negócios, em parceria com a consultoria Great Place to Work.

    Leia mais >

  • 12/08/2019

    Vivo anuncia novos planos de roaming internacional para clientes corporativos

    A Vivo Empresas - segmento corporativo da Telefônica Brasil – anuncia o lançamento oficial do Vivo Travel Mensal, serviço que habilita as franquias de qualquer plano móvel empresarial para utilização no exterior, em mais de 150 países, liberando o cliente da necessidade de contratar planos avulsos – e com custo mais elevado - fora do Brasil. Trata-se da maior cobertura internacional oferecida por uma telecom brasileira.

    Leia mais >

  • 12/08/2019

    Temporada 2019 da NFL: Quem tem celular da Vivo pode assinar o NFL Game Pass por um preço exclusivo e pagar direto na conta ou com crédito de celular

    A 100ª temporada da NFL está prestes a começar e quem tem celular da Vivo pode assinar o app NFL Game Pass por um preço exclusivo: R$ 29,99/mês (pacote “Season Pro”) e pagar direto na conta ou com crédito de celular. Com o pacote “Vivo NFL Game Pass Season Pro” os assinantes assistem a todos os jogos da temporada 2019 da NFL: pré-temporada, temporada regular e playoffs, incluindo o Super Bowl LIV (transmissão em inglês), com intervalos comerciais e o Show do Intervalo (Halftime Show), e o NFL Draft. A pré-temporada começou em 01/08 e o kick off da temporada 2019 é em 05/09.

    Leia mais >

  • 08/08/2019

    Vivo fortalece seu ecossistema digital para o agronegócio com investimentos em projetos que facilitam a vida do agricultor

    A Vivo Empresas – segmento B2B da Telefônica Brasil – segue a passos largos em seu segmento de Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês) e evolui seu portfólio com aplicações e serviços que impulsionam o desenvolvimento de um ecossistema digital para o Agronegócio. Por meio da Wayra – hub de inovação aberta da Vivo -, a empresa injeta um aporte de cerca de meio milhão de reais na startup IoTag, empresa de telemetria de maquinário, e dá sequência à ampliação de seu portfólio de aplicações em IoT para o campo. 

    Leia mais >

  • 01/08/2019

    Solução de Big Data da Vivo auxilia a rede Benjamin A Padaria a definir os melhores pontos de venda em sua estratégia de expansão

    A Vivo Empresas fechou parceria com a rede Benjamin A Padaria para a utilização dos serviços de Big Data oferecidos da Companhia. O Luca Store – uma das soluções oferecidas por nós – permitiu à rede Benjamin analisar o fluxo e o poder aquisitivo de potenciais clientes em determinadas regiões e utilizar essas informações para auxiliar na abertura de novos pontos de venda aderentes com a estratégia do negócio.

    Leia mais >