Notícias

  • 06/06/2018 - Patrocínios

    Laura Cardoso, Juca de Oliveira, Dan Stulbach e Rodrigo Lombardi participam da estreia VIP do espetáculo “O monstro” no Teatro Vivo

    Na noite de ontem (05/06), cerca de 200 convidados participaram da estreia VIP do espetáculo “O Monstro”, no Teatro Vivo, em São Paulo. Entre eles nosso vice-presidente de B2C, Márcio Fabbris, e o vice-presidente de B2B, Alex Salgado, além de influenciadores, produtores, personalidades do mercado cultural e famosos como Laura Cardoso, Juca de Oliveira, Dan Stulbach e Rodrigo Lombardi. 
     

    Leia mais >

  • 06/06/2018 - Produtos e Serviços

    Vivo lança banda larga e TV com Vivo Fibra em Araçatuba

    A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração à cidade de Araçatuba, no interior do estado de São Paulo.

    Leia mais >

  • 05/06/2018 - Inovação

    Telefónica Open Future_ prorroga as inscrições para seleção de 66 startups digitais no Brasil

    Projetos inovadores serão selecionados para participar dos programas de pré-aceleração e desenvolvimento de startups em quatro Crowds criados junto a universidades e parceiros tecnológicos

    Leia mais >

  • 05/06/2018 - Patrocínios

    Vivo reúne time de celebridades para explicar o significado das palavras do hino nacional

    No momento em que o hino nacional toca antes da bola rolar, milhões de brasileiros se conectam na emoção de ver o país representado pelos jogadores.  A letra, que ressalta as virtudes da nação, traz palavras pouco usuais e muitas metáforas. Para engajar ainda mais os torcedores, a Vivo convidou Ivete Sangalo e mais quinze personalidades de diversas áreas para cantar o hino e explicar o significado destas expressões. Veja aqui.
     

    Leia mais >

  • 05/06/2018 - Produtos e Serviços

    Vivo TV disponibiliza “Arraiá do Vivo Play” com os melhores shows sertanejos

    Vivo TV criou uma seleção especial para todos os assinantes, até o dia 30 de junho, com os melhores shows sertanejos do país para embalar as comemorações juninas.

    Leia mais >



 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.