Notícias

  • 03/04/2019

    Vivo é eleita uma das empresas em que o brasileiro sonha em trabalhar

    A Vivo está no LinkedIn Top Companies 2019, entre as 25 empresas mais desejadas por quem procura emprego em todo o país. Na classificação geral, a companhia está em 13º lugar, sendo a única empresa de telefonia a marcar presença no ranking.

    Leia mais >

  • 03/04/2019

    Vivo convida visitantes a olharem além das telas de seus celulares na SP-Arte

    Pelo terceiro ano consecutivo, a Vivo é patrocinadora da SP-Arte, que segue até o próximo domingo, 7 de abril, no pavilhão da Bienal, em São Paulo. A partir da provocação “Por onde anda o seu olhar?”, convidamos os visitantes a buscarem novas perspectivas que vão além da tela de seus celulares. Afinal, a pequena tela de vidro é tocada por cada um, enquanto as telas de arte tocam a todos.

    Leia mais >

  • 02/04/2019

    Vivo e Samsung juntam forças em inovadora forma de pagamento de aplicativos

    Com o intuito de facilitar ainda mais a rotina do consumidor, a Samsung e a Vivo lançam nesta segunda-feira (01/04) uma nova forma de pagamento de apps¹ e temas na Galaxy Store, que será conectada diretamente à conta de celular do usuário. O lançamento beneficiará todos os clientes com celular da Vivo que possuem smartphones da Samsung. A Vivo é a primeira operadora do Brasil a oferecer esta opção de pagamento em uma loja de aplicativos de terceiros.

    Leia mais >

  • 29/03/2019

    Apple Watch Series 4 com função celular embutido chega à Vivo

    A Vivo anunciou hoje, 29, que vai comercializar o Apple Watch Series 4, novo modelo com um lindo redesign e que recebeu recursos inovadores de comunicação, fitness e saúde, além de vir com celular embutido. Para ajudar os clientes do Apple Watch Series 4 (GPS + Celular), a Vivo também oferecerá um teste introdutório do celular para seus consumidores. O Apple Watch Series 4 estará disponível nas lojas a partir de 29 de março. Para detalhes completos sobre preços, visite vivo.com.br.

    Leia mais >

  • 27/03/2019

    Investida da Wayra, Netshow.me compra SignUp e aumenta sua oferta de serviços

    A empresa adquiriu a startup ampliando sua atuação no mercado de vídeos online para o mercado corporativo.

    Leia mais >