Notícias

  • 03/06/2019

    Vivo reduz em 36% suas emissões de CO2

    A Telefônica, com a marca Vivo no Brasil, vê na redução de emissões dos gases causadores do efeito estufa seu principal desafio relacionado aos temas ambientais para 2019. A meta está entre os objetivos globais de mudanças climáticas da Telefônica, voltados à diminuição de emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE), que incluem a redução de 50% do consumo de energia por unidade de tráfego e de 30% em emissões diretas e indiretas em termos absolutos até 2020. De acordo com o Relatório de Sustentabilidade da empresa, recém-publicado, a Vivo diminuiu em 36% suas emissões absolutas diretas e indiretas e em 47% as emissões por unidade de tráfego em 2018, indo de 13,4 para 7,1 toneladas de CO2.

    Leia mais >

  • 29/05/2019

    Prêmio em dose dupla para a VP de Experiência do Cliente

    A Vivo acaba de conquistar dois troféus no XX Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, nas categorias “Telefonia Fixa” e “Telefonia Móvel”, em evento realizado ontem, dia 28 de maio, em São Paulo.

    Leia mais >

  • 28/05/2019

    Vivo traz ofertas com até 30% de desconto para o Dia dos Namorados

    Vivo aposta em campanha multicanal para o Dia dos Namorados e traz ofertas em smartphones e acessórios de grandes marcas para as suas lojas físicas e e-commerce. A campanha ‘No Dia dos Namorados, Tem Tudo na Vivo’ começa nesta terça-feira, 28 e segue até o dia 12 de junho com ofertas semanais para smartphones, wearables e acessórios que chegam com até 30% de desconto, além de frete grátis para as compras realizadas pela loja online

    Leia mais >

  • 27/05/2019

    Vivo relança seu serviço de gerenciamento de equipes com novo plano

    A Vivo Empresas – segmento B2B da Telefônica Brasil – anuncia o relançamento do serviço Vivo Gestão de Equipe (VGE), solução digital para gerenciamento de colaboradores em campo. Direcionada para todos os segmentos corporativos, a ferramenta traz uma interface web e aplicativo mobile para que gestores acompanhem suas equipes externas, como vendedores, instaladores e entregadores.

    Leia mais >

  • 24/05/2019

    Telefônica vincula 15% do salário variável dos executivos a indicador de confiança dos clientes

    A Telefônica, com a marca Vivo no Brasil, fortalece seu compromisso em oferecer a melhor experiência aos usuários ao vincular, pela primeira vez, a remuneração variável dos executivos à sua principal meta de satisfação dos clientes. Válida já a partir deste ano, a meta atribui 15% do valor do bônus ao índice de satisfação dos clientes (NPS). Também fazem parte dos novos desafios dos executivos indicadores de sustentabilidade relacionados à reputação, avanço nas iniciativas para a redução de emissões dos gases causadores do efeito estufa e ao cumprimento das metas de diversidade de gênero, que representarão 5% da meta, totalizando 20% da remuneração atraleda a esses indicadores. Atualmente, 1.650 gestores e especialistas no Brasil são elegíveis ao programa de bônus Executivo Global da Telefônica.

    Leia mais >