Notícias

  • 24/07/2019

    Prêmio Whow! de Inovação: Vivo é a mais inovadora no setor de telecomunicações

    A Vivo recebeu o reconhecimento de companhia mais inovadora do setor telecomunicações na edição 2019 do Prêmio Whow! de Inovação, organizado pelo Grupo Padrão. 

    Leia mais >

  • 24/07/2019

    Telefônica Brasil registra lucro líquido recorrente de R$ 2,8 bilhões no acumulado do ano, com crescimento de 24,3%

    A Telefônica Brasil – dona da marca Vivo no país – divulga, nesta quarta-feira (24), o balanço financeiro e operacional do segundo trimestre de 2019. No período, a empresa registrou lucro líquido recorrente de R$ 1,4 bilhão, representando um crescimento de 26,4% em comparação ao igual período do ano passado. No acumulado do ano, o lucro líquido alcança R$2,8 bilhões, com crescimento de 24,3%.

    Leia mais >

  • 22/07/2019

    Motorola faz parceria com Cinemark e Vivo para promover o Motorola One Vision

    Para aproveitar o embalo das férias escolares, a Motorola dá início a uma ação de divulgação do seu mais recente lançamento, o Motorola One Vision, em parceria com a Vivo e a Cinemark. Até 31 de julho, o consumidor que comprar o novo aparelho da Motorola, em qualquer loja da Vivo - inclusive na Loja Online da operadora -, ganhará automaticamente um par de ingressos para assistir qualquer filme em cartaz na Rede Cinemark. Além de um combo de pipoca e um balde especial com layout do novo produto da marca. São válidas todas as compras realizadas ao longo do mês de julho e o resgate do cupom dos ingressos também deve ser feito diretamente no site partiucinemoto.com.br até 31/07.

    Leia mais >

  • 17/07/2019

    Espetáculo inédito “Habitat” é tema do Ciclo de Leituras Teatrais na Vivo

    O Ciclo de Leituras Teatrais na Vivo apresenta, no próximo dia 24 de julho, às 19h, a leitura dramática da peça "Habitat", de Rafael Primot, em única apresentação, no Auditório Eco Berrini, em São Paulo. O espetáculo de teatro, adulto e inédito, entrelaça a vida de três personagens principais - uma repórter, um gerente da loja e um segurança - e suas reações e motivações em torno do assassinato cruel de um cão na área privativa de uma grande rede de supermercados. Interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site Compre Ingresso Rápido. Após a leitura, haverá um bate-papo com o elenco e a participação aberta do público.

    Leia mais >

  • 16/07/2019

    Vivo é destaque em websérie com as Top Companies brasileiras do LinkedIn

    O LinkedIn, em parceria com o canal “As Coisas Mais Legais do Mundo” no YouTube, da blogueira Karol Pinheiro, produziu uma websérie voltada a estudantes universitários prestes a ingressar no mercado de trabalho.

    Leia mais >