Notícias

  • 21/05/2019

    Vivo anuncia novo portfólio de Internet Dedicada com segurança digital e solução completa de SD-WAN embarcadas

    A Vivo Empresas - área voltada ao segmento B2B da Telefônica Brasil – acrescenta novas soluções de Internet Dedicada às suas ofertas para o mercado corporativo. O novo portfólio é direcionado para clientes de qualquer porte e segmento e se adequa a diferentes necessidades, garante total estabilidade e velocidade da conexão, possui menor latência de rede, menor índice de perda de pacotes e proporciona máxima performance na conexão no upload e download.

    Leia mais >

  • 20/05/2019

    Vivo é vencedora do CX Innovation Awards

    A Vivo é a vencedora do CX Innovation Awards 2019, renomado prêmio internacional de Customer Experience, na categoria “Inovação no Engajamento da Experiência do Cliente” com o case “Centro de Treinamento de Bots”, uma área de curadoria que tem como principal desafio garantir o entendimento da necessidade do cliente pelo robô e a assertividade da resposta nos canais digitais, além de assegurar que o cliente tenha uma experiência fluida, simples, personalizada e resolutiva.

    Leia mais >

  • 17/05/2019

    Vivo inicia vendas dos modelos Huawei P30 Pro e P30 lite

    A Vivo anuncia nesta sexta-feira, a chegada em seu portfólio dos smartphones Huawei P30 Pro e P30 lite. Agora, consumidores de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal (DF) podem comprar os aparelhos, em primeira mão na Vivo, tanto em suas lojas físicas como também por meio da loja online da operadora e optar por receber o smartphone em sua casa nesses dois estados e no DF.

    Leia mais >

  • 16/05/2019

    Vivo fecha contrato de IoT com Ezentis Engenharia

    A Vivo Empresas, segmento B2B da Telefônica Brasil, anuncia mais um contrato no segmento de Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês), desta vez com a Ezentis Serviços, Engenharia e Instalação de Comunicações, filial brasileira do grupo espanhol Ezentis, especializado em tecnologia e comunicações.

    Leia mais >

  • 15/05/2019

    Central de Serviços de TI da Vivo é premiada como Melhor Equipe de Suporte

    Na última sexta-feira, dia 10 de maio, a Central de Serviços de TI da Vivo recebeu do HDI Brasil (Help Desk Institute) – associação global referência no desenvolvimento do segmento de atendimento e suporte a clientes internos e externos – um importante prêmio na área de Centro de Suporte: Melhor Equipe de Suporte de 2018/2019.

    Leia mais >