Notícias

  • 27/03/2019

    Em parceria com a prefeitura de Goiânia, Fundação Telefônica Vivo leva projeto de educação a 100 escolas da cidade

    A Fundação Telefônica Vivo, em parceria com a prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, (SME) lança hoje (27 de março), o Aula Digital em Goiânia, primeira cidade da região centro-oeste a receber o projeto. O Aula Digital é parte integrante do ProFuturo, programa global criado pela Fundação Telefônica e Fundação Bancária La Caixa, presente em países da África, Ásia e América Latina que visa melhorar as oportunidades das crianças, incorporando a inovação nas escolas por meio da tecnologia e de novas metodologias de ensino e aprendizagem.

    Leia mais >

  • 27/03/2019

    Em parceria com a McAfee, Vivo lança serviço de segurança digital

    Serviço reúne diferentes funcionalidades que aumentam a segurança e a privacidade de dispositivos móveis e computadores.

    Leia mais >

  • 27/03/2019

    Vivo recicla 2,7 milhões de itens eletrônicos em programas com clientes

    Ciente da sua responsabilidade com o meio ambiente, a Vivo vem fortalecendo suas ações voltadas para a logística reversa de resíduos eletrônicos. Com pontos de coleta instalados em todas as lojas próprias e revendas e um programa específico para a retirada de equipamentos da operação fixa de TV e banda larga, a empresa reciclou, em 2018, 2,7 milhões de itens eletrônicos, o equivalente a mil toneladas. Nos últimos 10 anos, considerando também o volume de resíduos eletrônicos coletados pela Vivo em suas operações, a empresa reciclou mais de 23 mil toneladas.

    Leia mais >

  • 25/03/2019

    Clientes Vivo Easy que indicarem amigos concorrem a ingressos para o Lollapalooza 2019

    Se liga nessa novidade! Até 29 de março, clientes Vivo Easy poderão participar de uma ação para concorrer a ingressos para o Festival Lollapalooza, que será entre 5 e 7 de abril, em São Paulo. Para tanto, quem já é cliente Vivo Easy poderá convidar seus amigos para experimentar o plano. Para cada amigo que aderir ao serviço, o cliente ganha mais um número da sorte para concorrer. Já o amigo, apenas por virar Vivo Easy, já está participando. Assim, os dois concorrem ao sorteio de 30 kits que incluem um par de ingressos para a pista do Lollapalooza. O sorteio será em 30 de março, pela extração da loteria federal, e os ganhadores serão conhecidos no dia 1º de abril, a partir das 11h.

    Leia mais >

  • 25/03/2019

    Vivo participa da Hora do Planeta

    A Hora do Planeta, movimento voluntário de sensibilização para as questões de mudanças climáticas e seu impacto na biodiversidade e na vida das pessoas, promovido pela World Wide Fund for Nature (WWF), está marcado para sábado, 30 de março, das 20h30 às 21h30. A Vivo mais uma vez participa do movimento e neste ano vamos  desligar as fachadas dos nossos prédios em São Paulo (Eco Berrini e Chucri Zaidan), Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG e Vitória/ES, durante o período da ação.

    Leia mais >