Notícias

  • 13/05/2019

    Investida da Wayra lança nova solução que permite tomada de decisões em minutos

    A Spume.co, startup de consultoria de dados investida da Wayra, hub de inovação da aberta da Vivo, lança no mercado uma solução para eliminar intermediários técnicos entre os dados e os executivos responsáveis pelas tomadas de decisão corporativa. Chamado de one-screen-insight, o conceito desenvolvido pela Spume implementa, em uma única tela, os principais dados relevantes via Big Data, que permite que o próprio executivo possa compreender a informação e operar a solução, em apenas cinco minutos. As informações coletadas pela tecnologia são disponibilizadas em tempo real em salas de inovação, que tornam o ambiente propício para geração de insights e tomadas de decisão.

    Leia mais >

  • 10/05/2019

    Vivo marca presença na ‘NBA House 2019’

    Operadora oficial da NBA no Brasil é uma das parceiras da casa, que abre as portas em 30 de maio e vai funcionar no estacionamento do Shopping Eldorado durante o período das Finais da temporada 2018-2019 da NBA. Ingressos estão à venda pelo site www.nbahouse.com.br

    Leia mais >

  • 10/05/2019

    O que se espera dos profissionais do futuro?

    Se o amanhã é indefinido, nós podemos construir as respostas. Mais do que tecnológico, o futuro das profissões vai ser múltiplo. Inteligências artificial e humana trabalhando em sinergia em atividades ainda nem imaginadas.

    Leia mais >

  • 09/05/2019

    Valor do presente de dia das mães deve crescer 73%, segundo pesquisa da Vivo Ads e GFK

    Mães, atenção: nada de lembrancinha em 2019! O valor do presente do dia das mães deve crescer 73% em relação ao ano passado, de acordo com pesquisa realizada pela Vivo Ads em parceria com a GFK sobre intenções de compra para a data, comemorada no Brasil no próximo domingo, 12/5. Segundo o estudo, o valor investido nos presentes para as mães deve passar de R$204 para R$353. E o estudo mostra ainda que 36% dos entrevistados pretendem investir mais no presente para as mães do que em 2018, enquanto 19% quererem diminuir o valor gasto no ano passado. Na hora de pagar, 74% dos consumidores devem optar pelo pagamento à vista, enquanto os demais devem usar cartão de crédito, variando a forma de parcelamento.

    Leia mais >

  • 09/05/2019

    Confira o balanço financeiro e operacional do primeiro trimestre de 2019

    A Telefônica Brasil divulga, nesta quinta-feira (9), o balanço financeiro e operacional do primeiro trimestre de 2019. No período, a empresa registrou lucro líquido de R$1,3 bilhão, representando um crescimento de 22,2% em comparação ao igual período do ano passado. Já o EBITDA recorrente – lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização – foi de R$ 3,9 bilhões, com crescimento anual de 2,9% e margem EBITDA de 35,6%, um aumento de 0,4 ponto percentual frente ao primeiro trimestre de 2018. 

    Leia mais >