Notícias

  • 16/07/2019

    Vivo leva workshop voltado ao público 60+ para cidades de todo País em julho

    Com o objetivo de proporcionar novas experiências aos clientes, a Vivo amplia o programa Acontece na Vivo e leva o workshop “Descomplicando a Tecnologia”, voltado para o público 60+, a 69 cidades do País. Ao longo do mês de julho, quando se comemora o Dia dos Avós, serão oferecidos 649 workshops em 23 estados e no Distrito Federal. Os módulos são aplicados pelos Gurus da Vivo, consultores em tecnologia, e abordam desde conceitos básicos de tecnologia até a orientação sobre o melhor uso de redes sociais, aplicativos, edições de fotos e vídeos. Os interessados podem conferir a agenda e se inscrever na própria loja ou no site da Vivo, sendo que as vagas são limitadas. Para mais detalhes, acesse.

    Leia mais >

  • 15/07/2019

    Área de Relações com Investidores da Vivo é a melhor do setor na América Latina, segundo a Institutional Investor

    A Vivo recebeu esta semana diversos prêmios da mais respeitada publicação do setor financeiro, a revista norte-americana Institutional Investor. No ranking de 2019, fomos reconhecidos nas categorias: Melhor Equipe, Melhor Programa e Melhor Website de RI do setor de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações da América Latina (AL).
     

    Leia mais >

  • 10/07/2019

    Vivo oferece roaming internacional ilimitado para planos Família durante todo o mês de julho

    Nessas férias de julho a Vivo tem uma novidade para quem vai viajar para o exterior e quer ficar conectado. Durante todo o mês de julho, os titulares de planos pós-pago Vivo Família terão Diárias Vivo Travel ilimitadas para usar o celular fora do Brasil e ter férias ainda mais inesquecíveis.

    Leia mais >

  • 05/07/2019

    Vivo Play cria seleção especial de Férias com oferta especial

    As férias chegaram e, junto com ela, a seleção especial para os clientes da Vivo TV curtirem o período da melhor forma: mais de 150 títulos com 50% de desconto durante o mês de julho.

    Leia mais >

  • 05/07/2019

    Telefônica Brasil nomeia a 3ª mulher no Conselho de Administração

    Em um cenário em que mais da metade das empresas listadas na B3 não possuem mulheres em seus conselhos de administração, a Telefônica Brasil, dona da marca Vivo, integra a terceira mulher em seu Conselho, ampliando a representatividade feminina entre seus membros. Formada em Administração Pública, Claudia Maria Costin* é professora e diretora do Centro de Excelência e Inovação de Políticas Educativas (CEIPE) da Fundação Getúlio Vargas. Juntamente com Ana Theresa Borsari e Sônia Júlia Sulzbeck Villalobos, elas representam 25% de mulheres no atual Conselho de Administração, composto por 12 executivos.

    Leia mais >