Press Releases

  • 24/02/2015

    Telefônica Brasil fechou 2014 com investimentos de R$ 9,1 bilhões

    A Telefônica Brasil divulgou hoje para a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) o balanço financeiro relativo ao quartotrimestre de 2014, que inclui os resultados obtidos com os serviços fixos e móveis da companhia. No período, a empresaatingiu 95,4 milhões de acessos, dos quais 79,9 milhões no negócio móvel, consolidando sua liderança no segmento que mais cresce no setor de telecomunicações. No negócio fixo, que compreende voz, banda larga e TV por assinatura, o número de acessos chegou a 15,4 milhões.

  • 25/02/2015

    Sony lança app para cliente Vivo que faz corrida ou caminhada

    A Telefônica Vivo, em parceria com a Sony, acaba de lançar o WalkMate, criado sob medida para os clientes da operadora. O aplicativo, que é gratuito, monitora o desempenho durante corridas e caminhadas, com indicações de tempo, distância percorrida, calorias queimadas, velocidade média e até a quantidade de CO₂poupada.

  • 23/02/2015

    Kantoo Mandarim participa das comemorações do ano novo chinês

    A praça da Liberdade, em São Paulo, é o principal palco no Brasil para as comemorações do ano novo chinês, que acontecem neste sábado e domingo (21 e 22/02), a partir das 12h00. Cerca de 200 mil pessoas são esperadas para o evento que, entre outras atrações, terá uma exposição, oficinas de arte e espaços interativos promovidos pelo Kantoo Mandarim, serviço que ensina o idioma mais falado do mundo por meio de cinco interfaces: SMS, site móvel, portal web, voz e aplicativo.

  • 13/02/2015

    Vivo promove ação com Rafael Nadal no Rio

    O tenista Rafael Nadal participará de um Meet & Greet com clientes premium da Vivo no próximo sábado, 14/02, no Rio de Janeiro. Mas os fãs do tenista, que estiverem na cidade também terão a oportunidade de ganhar uma bolinha de tênis personalizada. Para participar, basta procurar um das máquinas Vivo 4G>>, que estarão entre os dias 16 e 23/02, nos aeroportos Santos Dumont e Galeão, nos Shoppings Leblon e Rio Design Barra, e tuitar a hashtag da campanha, #vivonadal.

  • 13/02/2015

    Telefônica Vivo leva solução de M2M para Eletrobras

    A Telefônica Vivo foi a operadora de telecomunicações escolhida pelo consórcio formado pela Siemens, Telemont e Itron, para fornecer uma solução completa de conexão M2M (Machine-to-Machine) para o Programa Energia + da Eletrobras em seis estados do Norte e Nordeste. O consórcio, vencedor da concorrência, assinou o contrato nesta semana para fornecer medidores inteligentes e desenvolver infraestrutura de comunicação, bem como implantar um sistema e um centro de gerenciamento da medição.

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.