Press Releases

  • 15/02/2019

    Vivo TV libera sinal dos canais Telecine

    A diversão de fevereiro está garantida com a abertura dos canais Telecine pela Vivo TV. Durante 16 a 24 de fevereiro serão disponibilizados seis canais em HD do pacote à la carte – Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun, Telecine Pipoca e Telecine Cult.

  • 11/02/2019

    Vivo lança PABX na Nuvem com tecnologia Cisco para o mercado corporativo

    A Vivo Empresas - área voltada ao segmento B2B da Telefônica Brasil – anuncia o lançamento do PABX na Nuvem. Uma solução de comunicação empresarial unificada, que integra serviços de voz, vídeo e mensagens instantâneas, em diferentes dispositivos como softphones, PCs, tablets e smartphones. Baseada em solução da Cisco, o serviço oferece benefícios como chamada em espera, portal web, desvio de chamadas, URA, histórico, conferência, entre outros. Tudo isso com suporte 24 horas centralizado da Vivo.

  • 08/02/2019

    Moto G7 Plus e Moto G7 Power chegam às lojas da Vivo nesta sexta-feira, 8/02

    A Vivo anuncia a chegada em seu portfólio dos lançamentos da Motorola, o Moto G7 Plus e Moto G7 Power. A partir desta sexta-feira, 8/02, consumidores podem comprar os aparelhos diretamente nas mais de 290 lojas físicas da Vivo, como também por meio da loja online da operadora e optar por receber o smartphone em sua casa ou ainda retirá-lo nas lojas pelo pick-up in store da Vivo. 

  • 06/02/2019

    Vivo estreia no Lollapalooza Brasil

    A Vivo patrocina pela primeira vez o Lollapalooza Brasil. A empresa, que realizará diversas ações para ativação da marca, assinará em sua estreia a área VIP do festival, que na edição de 2019 se chamará Lolla Lounge by Vivo. “A audiência do Lollapalooza tem muita aderência com a nossa marca. Esta é uma ótima oportunidade de nos aproximar ainda mais de um público jovem, digital e conectado”, explica a Diretora de Imagem e Comunicação, Marina Daineze.