Press Releases

  • 13/11/2017

    Wayra abre inscrições para a seleção de startups

    A Wayra, iniciativa ligada ao Telefónica Open Future, programa de inovação aberta e apoio ao empreendedorismo do Grupo Telefónica, dono da marca Vivo no Brasil, abriu inscrições para um novo processo seletivo. Serão escolhidas startups inovadoras de base tecnológica para receberem investimento e participarem de um programa desenvolvimento por 12 meses. Os empreendedores têm até o dia 4 de dezembro para se inscrever e tentar fazer parte de uma rede com mais de 700 startups investidas pelo mundo, em 17 países.

  • 10/11/2017

    Vivo anuncia patrocínio dos jogadores Gabriel Jesus e Paulinho

    A Vivo anuncia Gabriel Jesus e Paulinho como os novos representantes da marca nas ativações relacionadas ao patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol. O acordo prevê o direito de utilização de imagem em todos os canais de divulgação da empresa, além das redes sociais dos atletas.

  • 08/11/2017

    Vivo Inaugura Loja Icônica no Barra Shopping, RJ

    Buscando novas formas de se relacionar com os clientes a Vivo abre sua nova loja icônica da marca no Barra Shopping, Rio de Janeiro. Inspirada na proposta coworking, a loja foi pensada para oferecer ao consumidor um ambiente conectado, flexível e tecnológico, com atmosfera colaborativa e integrada.

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.