Press Releases

  • 14/06/2018

    Vivo estreia filme para “Revolta dos Conteúdos” com o craque Paulinho

    A Vivo lança hoje seu quarto filme do ano para a campanha “Revolta dos Conteúdos”. Com temática voltada à Copa do Mundo, a peça é estrelada pelo jogador da seleção brasileira de futebol, Paulinho, e segue o conceito criativo “Destrave”, o mesmo das criações anteriores. Na campanha criada pela Africa, a Vivo convida os clientes a repensarem a qualidade da sua conexão ao abordar, de forma inusitada e divertida, situações cotidianas vividas pelos usuários de internet.

  • 14/06/2018

    Vivo Ads e área de publicidade do Terra unificam operações

    A Vivo Ads, plataforma de mobile advertising da Vivo, e a área de Publicidade do Terra anunciam hoje a unificação das duas unidades de negócios. O objetivo é unir o melhor das duas plataformas para oferecer ao mercado novas soluções de mídia, muito mais robusta e completa, apoiada pelos mais de 20 anos de experiência do Terra e pelas inovações da Vivo Ads. Com a reestruturação, Lucas Amadeu, Head da Vivo Ads, assume na nova estrutura as áreas de Desenvolvimento de Produtos, Projetos Especiais e Vendas. Júlio Tortorello junta-se ao time de Lucas para liderar diretamente a equipe de executivos de vendas ao lado de Marcelle Azevedo, que já fazia parte da equipe do Terra.

  • 12/06/2018

    Boca de Ouro é atração deste final de semana no Festival Teatro Vivo

    Após temporada de sucesso em diversas capitais brasileiras, o espetáculo Boca de Ouro volta a São Paulo nos dias 15 (às 20h), 16 (às 21h) e 17 (às 19h), como atração do Festival Teatro Vivo. Com duas indicações ao Prêmio Shell de Teatro, Boca de Ouro traz Malvino Salvador, Mel Lisboa (indicada como melhor atriz), Claudio Fontana e elenco. A peça é uma versão de Gabriel Villela (indicado como melhor diretor) para a tragédia carioca de Nelson Rodrigues.

  • 11/06/2018

    Uso de internet no exterior por clientes da Vivo cresce 147% no 1º tri de 2018 e já avança na Rússia

    No primeiro trimestre de 2018, a Vivo registrou aumento de 147% no uso de internet móvel fora do Brasil e de 34% no número de clientes que usam o celular no exterior, em comparação com o mesmo período de 2017. Os cinco principais destinos onde o roaming internacional da Vivo é usado são Estados Unidos, Argentina, Chile, México e Paraguai. E, ao que tudo indica, a Rússia deve entrar nessa lista em 2018. Antes mesmo do principal evento esportivo global começar, a Vivo já registra alta no uso de internet móvel por seus clientes na Rússia – no mês de abril, houve aumento de 486% em comparação à média do primeiro trimestre, e este percentual deve crescer ainda mais nos próximos meses.

  • 11/06/2018

    Vivo Ads lança treinamento sobre mobile marketing para agências e anunciantes

    A Vivo Ads anuncia o lançamento do Mobile Labs, sessões de treinamento sobre planejamento, estratégia e criação para mobile advertising, cujo objetivo é auxiliar o mercado publicitário no desenvolvimento de campanhas que aproveitem ao máximo o potencial que o ambiente móvel oferece. Com a iniciativa, a Vivo Ads espera fomentar as melhores práticas para a criação de campanhas mobile, que devem levar em conta, entre outros fatores, características como tamanho da tela, jornada do consumidor e micro-momentos.

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.