Press Releases

  • 11/10/2019

    Vivo inaugura em São Paulo sua primeira loja sustentável

    A Vivo inaugura nesta sexta-feira (11), no Shopping VillaLobos, na capital paulista, sua primeira loja nos padrões LEED - Leadership in Energy and Environmental Design, e torna-se a primeira operadora no país a seguir os padrões internacionais da certificação em ponto de venda. Desenvolvida pela organização americana U.S. Green Building Council, o selo é hoje um dos principais reconhecimentos para empresas e projetos de construção civil do mundo. Totalmente concebido no conceito de inovação sustentável, o espaço de 167m² atende a mais de 80 pontos nas nove categorias da certificação ambiental internacional com o objetivo de atingir o selo Platinum.

  • 10/10/2019

    Vivo conecta Arena de e-Sports BGS e anuncia início da venda de acessórios para gamers

    A Vivo participa pelo segundo ano da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, e anuncia o início da venda de acessórios para gamers em 16 lojas próprias da marca, espalhadas pelo país, e também a loja online. Em parceria com as marcas Razer e Logitech G, a Vivo passa a comercializar neste mês produtos como mouses, headsets e teclados voltados para quem curte games. A novidade faz parte das iniciativas da Vivo em ser a operadora referência no mercado de games, na busca da marca em estar cada vez mais próxima com esse público e atendendo as demandas que surgem, contribuindo para o crescimento desse mercado no país.

  • 08/10/2019

    Terra terá estúdio, transmissão e cobertura especial na BGS

    O Portal Terra marca presença na BGS 2019 com uma cobertura especial da maior feira de games da América Latina. Entre os dias 9 e 13 de outubro, uma equipe de reportagem produzirá entrevistas exclusivas com mais de 30 influenciadores, youtubers, gamers e outros convidados renomados diretamente de um estúdio exclusivo dentro do Expo Center Norte, em São Paulo.

  • 08/10/2019

    Vivo conquista prêmio WEPs Brasil sobre empoderamento feminino

    A Vivo está entre as empresas vencedoras, na categoria Ouro, da 3ª edição do Prêmio WEPs Brasil – Empoderando as Mulheres, voltado ao reconhecimento das empresas brasileiras com mais esforços para promover a igualdade no ambiente de trabalho, cadeia de valor e comunidades. A premiação ocorreu na noite dessa segunda-feira (07), no Villa Blue Tree, em São Paulo. O reconhecimento é uma iniciativa da ONU Mulheres e do Pacto Global, com apoio da União Europeia e OIT (Organização Internacional do Trabalho). Reúne empresas privadas e públicas, de diferentes tamanhos e segmentos e considera os Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs, na sigla em inglês de Women’s Empowerment Principles) – lançados mundialmente pelo Pacto Global da ONU e pela ONU Mulheres, em 2010.

  • 07/10/2019

    Vivo é finalista do prêmio WEPs Brasil sobre empoderamento feminino

    A Vivo está entre as empresas finalistas da 3ª edição do Prêmio WEPs Brasil – Empoderando as Mulheres, voltado ao reconhecimento das empresas brasileiras com mais esforços para promover a igualdade no ambiente de trabalho, cadeia de valor e comunidades. O prêmio é uma iniciativa da ONU Mulheres e do Pacto Global, com apoio da União Europeia e OIT (Organização Internacional do Trabalho). Reúne empresas privadas e públicas, de diferentes tamanhos e segmentos e considera os Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs, na sigla em inglês de Women’s Empowerment Principles) – lançados mundialmente pelo Pacto Global da ONU e pela ONU Mulheres, em 2010.