Press Releases

  • 19/04/2018

    Telefônica Educação Digital apresenta os ganhadores do Desafio LATAM

    Mais de 1.900 projetos de dez países ibero-americanos – Brasil, Colômbia, Equador, México, Peru, Venezuela, El Salvador, Argentina, Guatemala e República Dominicana – foram submetidos ao concurso de programação e robótica Desafio STEM, promovido pela Telefônica Educação Digital aos alunos latino-americanos. O objetivo é promover as competências tecnológicas entre os jovens e a aplicação prática da tecnologia na sala de aula como uma nova forma de aprender (aprender fazendo), e que as crianças vejam em primeira mão como as STEM (sigla em inglês para Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) são divertidas, necessárias e muito úteis em nossa sociedade. 

  • 18/04/2018

    Fundação Telefónica e Telefónica Open Future_ impulsionam empreendedores e os conectam com a nova empregabilidade

    A Fundação Telefónica e a plataforma Telefónica Open Future_ compartilham a ideia de que a construção de uma sociedade inovadora e competitiva passa pelo empreendedorismo e pela criação de emprego.  Por isso, através de seus programas de empreendedorismo e inovação, impulsionam oportunidades entre jovens contribuindo com as ferramentas adequadas e fomentando oportunidades de negócio a fim de ajuda-los a se conectar com a nova empregabilidade. Assim, desde o início, têm apoiado mais de 1.600 projetos e contam atualmente com uma carteira de 500 startups.

  • 17/04/2018

    Vivo inaugura Vivo Digital Labs e avança em sua transformação digital

    Espaço de café com uma horta automatizada, sala de meditação, local para a prática de yoga, minigolfe e arena para eventos com 40 pessoas. Esses são alguns dos ambientes do Vivo Digital Labs, um espaço digital de 1500m2 para colaboradores da empresa, em São Paulo. O Vivo Digital Labs é mais um passo na transformação digital da empresa e reforça o posicionamento da marca, que convida as pessoas a viver menos do mesmo e a experimentar novas possibilidades.

  • 13/04/2018

    Marília agora tem banda larga e TV com Vivo Fibra

    A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra de última geração à cidade de Marília, interior do estado de São Paulo.  Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atenderá tanto clientes residenciais – nos 85 bairros que serão atendidos – quanto clientes corporativos das mais de oito mil empresas mapeadas no município.

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.