Compras Responsáveis

Fomentar a sustentabilidade em toda a cadeia de suprimentos é um importante desafio do setor de telecomunicações, uma vez que as companhias atuam com uma grande quantidade de fornecedores e terceirizados em seus processos.

Cada empresa tem autonomia para determinar seus próprios procedimentos, mas para estarem alinhados com nossas práticas de trabalho, valores e princípios, disponibilizamos a Política de Sustentabilidade que é alicerçada em nossos Princípios de Negócio Responsável.

Qualquer dúvida ou consulta relacionada ao cumprimento destes princípios pode ser feita no canal global de Negócio Responsável.

Para o caso de algum descumprimento das nossas políticas, princípios, normativas, bem como violações à legislação vigente, disponibilizamos o Canal de Denúncias. Este canal pode ser acessado pelo e-mail alerta.vivo.br@telefonica.com, pelo telefone 0800 650 1515, pelo fax (11) 5505-1202 ou via correspondência para o endereço: Diretoria de Inspeção - Av. Luis Carlos Berrini, 1376 - 29º andar - Lado A - CEP: 04571-936 - São Paulo - SP.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima e neste caso o denunciante não será identificado em hipótese alguma. O anonimato e o sigilo estarão sempre garantidos, confirmando-se ou não as denúncias apontadas. Não haverá o registro dos IPs dos computadores dos usuários do sistema via internet e nem dos telefones no caso do 0800. Todas denúncias serão analisadas individualmente, com confidencialidade e profissionalismo.

Com estas ações, esperamos atuar ao lado de fornecedores comprometidos com as boas práticas que contribuem para reduzir impactos e riscos das nossas atividades. Além disso, que estejam preparados para aproveitar as oportunidades, aumentar a eficiência e garantir o crescimento sustentável.

Acesse abaixo a Política de Sustentabilidade na versão resumida e compartilhe com as áreas responsáveis de sua empresa.

Boa leitura!