Campanha da Vivo marca estreia de Nadal em sua nova fase
São Paulo, 23 de maio de 2025 – Mesmo longe das quadras, Rafael Nadal vem mantendo a performance que marcou sua carreira no tênis, como mostra sua participação na nova campanha da Vivo. Parceiro da marca há mais de uma década, o agora ex-atleta mostra seu lado mais descontraído para reforçar os atributos de ter uma casa conectada por Vivo Fibra.
No filme da campanha, criado pela GALERIA.ag e filmado na cidade natal do Nadal, Manacor na Espanha, o ex-atleta aparece curtindo sua nova rotina após a aposentadoria, mas sem abrir mão de usar suas habilidades com a raquete para ligar os aparelhos em sua casa. Após quase causar um pequeno acidente, seu assessor pessoal surge com uma solução: usar a conexão de Vivo Fibra para controlar os equipamentos inteligentes de sua casa, facilitando seu dia a dia.
“Nadal é um importante embaixador da marca que há 10 anos acompanha a evolução do nosso posicionamento. Essa campanha reflete um novo momento dessa parceria, com uma Vivo ainda mais tecnológica que traz uma conexão para todos os momentos e que também revela um novo lado do ex-tenista: leve, bem-humorado e com toda a autenticidade que o consagrou”, explica Marina Daineze, VP de Comunicação e Sustentabilidade da Vivo.
O filme estreia marcando o início do torneio de Roland Garros, no qual Nadal foi campeão em 14 edições do torneiro, sendo o maior ganhador de todos os tempos dessa competição. Além de exibições em PayTV, também terá versões para o digital e nas redes sociais da marca.
Assista aqui ao filme da campanha.