Notícias

  • 04/12/2019

    Vivo é premiada pela Câmara Espanhola de Sustentabilidade

    Com o objetivo de promover a cultura sustentável no país, a Câmara Espanhola de Comércio no Brasil realizou na noite da última terça-feira, 03/12, com a presença de autoridades espanholas, empresários e líderes da área de sustentabilidade, a cerimônia de premiação do 7º Prêmio Câmara Espanhola de Sustentabilidade.

    O projeto Vivo Diversidade foi vencedor da categoria “Diversidade para Grande Empresa” e quem subiu ao palco para receber o troféu foi a gerente de Cultura e Inclusão da Vivo, Carolina Sierra, e a consultora de Sustentabilidade da Vivo, Rafaella Martins.

    Com 3 novas categorias, Socioambiental, Inovação e Diversidade, e um júri de peso composto pelas entidades Pacto Global, Instituto Ethos e Ideia Sustentável, tanto as grandes companhias como também as Pequenas Médias Empresas (PMEs) puderam participar desta edição do prêmio. “O nosso objetivo é prestigiar os melhores projetos, independente do porte da companhia, em cada uma das categorias. Com isso, mostraremos que as melhores práticas podem ser disseminadas por todos”, declarou Alejandro Gómez, diretor executivo da Câmara Espanhola de Comércio no Brasil.
voltar
 

© Telefônica S.A.