Notícias

  • 20/02/2020

    Conheça um conceito pedagógico inovador que prepara os profissionais para o futuro

    Nos últimos anos, meses, semanas ou até mesmo dias, muito se tem falado sobre a importância dos profissionais se prepararem para as chamadas profissões do futuro. Mas, na prática, o que se vê cada vez mais é que o futuro é agora, e o que antes era previsto para um certo tempo, já faz parte da nossa realidade hoje!

    Novas tecnologias como a inteligência artificial, big data, entre outras inovações, ganham cada vez mais espaço e importância dentro das companhias.  As empresas que não se atentarem a essa necessidade, certamente ficarão para trás, perderão espaço no mercado, vendas e o pior de tudo, a satisfação e fidelidade dos clientes.

    Ao encontro deste cenário, a Vivo vem realizando diversos esforços para se manter sempre no topo quando o assunto é tecnologia, sempre aliado ao objetivo de oferecer a melhor experiência ao cliente. E essa estratégia não diz respeito apenas a investimentos financeiros e recursos, mas também em treinamentos e qualificações dos times.

    Um exemplo disso é a parceria com a 42 São Paulo, que conta com um conceito pedagógico inovador, em que a essência é a formação e o desenvolvimento na cultura digital. A instituição conta com a parceria estratégica da Fundação Telefônica Vivo em São Paulo.

    Voltada para qualquer pessoa com mais de 18 anos, sem custos e baseado no trabalho colaborativo, a 42 São Paulo tem a missão de formar pessoas em um mundo cada vez mais dominado pela cultura digital.

    Interessou? Então dê play e conheça mais sobre esse modelo inovador!
voltar