Notícias

  • 23/03/2020

    Vivo e demais operadoras somam forças para ajudar no combate ao coronavírus

    A Vivo e todas as demais operadoras de telecomunicações do Brasil estão trabalhando de forma conjunta e coordenada para atender a população brasileira neste momento de isolamento social por conta da crise pandêmica que estamos vivendo com o novo coronavírus (Codiv-19).

    A ideia é garantir plena conectividade, acesso em tempo real a todas as informações seguras (dos órgãos oficiais) e ajudar toda a população nos compromissos de trabalho e estudo, nas interações à distância e momentos de lazer com programação de TV, streaming, músicas e games. Tudo isso com tecnologia de ponta e uma rede confiável.

    Durante todo o período em essa a restrição de circulação persistir, nossas redes e serviços, assim como de todas as operadoras, passam a ter uma importância ainda maior para o funcionamento remoto da sociedade brasileira. No cenário atual, cresce também a demanda por uma variada gama de serviços digitais, capazes de atender a rotina de empresas, governos, instituições, e também as atividades cotidianas dos cidadãos que precisam permanecer em suas casas.

    Para que toda a conectividade exigida aconteça de forma rápida e segura, as operadoras passaram a adotar uma série de medidas emergenciais, que abrangem diferentes aspectos na operação crítica de seus negócios e na relação com seus clientes. Clique aqui para conhecer as ações em cada uma dessas frentes.

    O nosso setor é estratégico e fundamental neste momento, para apoiar a população que está em distanciamento social, as empresas que necessitam seguir operando para minimizar os impactos na economia e, principalmente, para viabilizar a continuidade dos serviços essenciais do país.

    Nesse momento, estamos deixando a competição em segundo plano e assumindo o compromisso de atuar de forma conjunta para seguirmos na implementação ágil dos serviços de telecomunicações necessários para o enfrentamento dessa crise de forma segura e efetiva.

    E aqui na Vivo, seguimos firmes com o nosso propósito – Digitalizar para Aproximar.
voltar