Notícias

  • 14/05/2020

    Cartão de Débito Virtual Caixa Elo é nova opção da Vivo para pagamento de recarga

    A Vivo passa a oferece uma nova opção para o pagamento de recargas de créditos pré-pagos em seus canais digitais. Os clientes da operadora poderão usar o Cartão de Débito Virtual Caixa Elo para pagar por recargas feitas por canais como o aplicativo Meu Vivo ou em vivo.com.br.

    A Vivo é a primeira operadora a oferecer a seus clientes a possibilidade de pagar por recargas feitas em seus canais digitais com o Cartão de Débito Virtual Caixa Elo, disponível para mais de 100 milhões de correntistas, poupadores e beneficiários do banco. Com isso, a empresa amplia o leque de alternativas para que seus clientes possam realizar recargas de créditos pré-pagos, com comodidade e de forma simples e fácil, sem sair de casa e facilitando a vida daqueles que não têm cartão de crédito.

    O cartão de débito virtual é um meio de pagamento criado para a realização de compras online, utilizando o saldo em conta. Ele aumenta a segurança da transação, pois tem código de verificação dinâmico, e ajuda na inclusão de toda a população no e-commerce, pois substitui o cartão de crédito e o boleto bancário, reforçando o propósito da Vivo de "Digitalizar para Aproximar".

    O cartão poderá ser gerado, gratuitamente, no App Caixa e Internet Banking para correntistas e poupadores e via Caixa Tem para os beneficiários da poupança social digital que recebem o auxílio emergencial.

    O anúncio de hoje reforça o pioneirismo da Vivo e o compromisso da empresa em buscar constantemente alternativas que possam tornar mais simples o dia a dia de seus clientes. Por meio dos canais digitais da Vivo, inclusive pelo WhatsApp (11-99915-1515), os clientes podem fazer recargas com praticidade e sem sair de casa. Os usuários já podiam pagar por recargas feitas em canais digitais com cartão de crédito, Paypal, Google Pay e cartão de débito físico de outras instituições financeiras.

    Bônus de internet
    E, além de comodidade e praticidade, recargas feitas pelos canais digitais da Vivo dão bônus para os clientes que variam conforme o valor da recarga e o canal escolhido - quem usa o app Meu Vivo ganha bônus em dobro. Confira abaixo as promoções vigentes para o app Meu Vivo e para o site vivo.com.br.

    App Meu Vivo:
    Quem faz recargas pelo app Meu Vivo pode ganhar bônus de até 2GB, com validade de 7 dias, conforme abaixo:

    • Recargas de R$ 30 ou mais geram bônus de 2GB, válido por 7 dias;
    • Recargas de R$ 25 geram bônus de 1,6GB, válido por 7 dias;
    • Recargas de R$ 20 geram bônus de 1GB, válido por 7 dias;
    • Recargas de R$ 15 geram bônus de 400MB, válido por 7 dias.

    Site da Vivo
    Clientes pré-pago e controle que fazem recargas por meio do site da Vivo (vivo.com.br/recarga) ganham bônus de até 1GB, com validade de sete dias, conforme abaixo:

    • Recargas a partir de R$ 30 geram bônus de 1GB, válido por 7 dias;
    • Recargas de R$ 25 geram bônus de 800MB, válido por 7 dias;
    • Recargas de R$ 20 geram bônus de 500MB, válido por 7 dias;
    • Recargas de R$ 15 geram bônus de 200MB, válido por 7 dias.
voltar
 

© Telefônica S.A.