Notícias

  • 17/07/2020

    Vivo abre processo seletivo para Programa Novos Talentos Vivo One e busca mais de 200 profissionais

    A Vivo está com processo seletivo aberto para o Programa Novos Talentos Vivo One, área de vendas e relacionamento da Vivo Empresas. São mais de 200 vagas para atuação em São Paulo para profissionais com experiências diversificadas. A companhia busca candidatos com perfil digital, universitários e recém-formados, para estar em linha com o propósito da Vivo, de digitalizar para aproximar, além de habilidades comerciais, empreendedoras e competências como empatia e adaptabilidade.

    O Vivo One é um segmento de clientes da Vivo Empresas, com força de vendas dedicada, em formato de relacionamento consultivo e personalizado um a um, para as empresas. Todo o atendimento é realizado virtualmente por profissionais capacitados a oferecerem as melhores soluções para conectividade e digitalização dos negócios de seus clientes.

    As etapas do processo seletivo e a admissão para o Programa Novos Talentos Vivo One serão 100% digitais. Os selecionados passarão por um programa de formação com treinamentos sobre processos, ferramentas e rotinas comerciais, soluções de telecom (Móvel, Fixa e Fixa Avançada), soluções digitais (Cloud, Microsoft, Big Data, IOT, etc), soft skills, além de outros conteúdos de aprendizagem.

    “O Vivo One é uma alavanca para a aceleração das vendas em um dos nossos segmentos do B2B. Para isso, preparamos uma trilha de capacitação diferenciada, pensada especialmente para o programa. Queremos formar potenciais talentos para a área de negócios da companhia, reforçando nossa cultura mais inclusiva, que busca extrair o melhor das pessoas, capacitando e desenvolvendo suas competências”, destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.

    O salário é compatível com o que é oferecido no mercado, além de remuneração variável. Entre os benefícios, estão celular corporativo com plano de voz e dados; vale refeição e transporte; plano de saúde; seguro de vida; day off de aniversário, trabalho remoto, dentre outros. Para concorrer a uma das vagas, os interessados podem acessar o talentosvivo-one.gupy.io e fazer o cadastro. Os selecionados poderão trabalhar inicialmente no formato home office, em função da pandemia provocada pelo Covid-19.

voltar
 

© Telefônica S.A.