Buscar

Notícias

  • 26/03/2021

    Vivo inaugura loja em Santarém e avança em sua expansão na região

    A Vivo inaugura mais uma loja em Santarém, no Pará, agora no bairro Santa Clara, com o objetivo de oferecer aos clientes além de smartphones e chips, todo o portfólio de produtos e serviços da operadora, como emissão de 2ª via de fatura; contratação e migração de planos pré-pago, controle e pós-pago; contração de Serviços Digitais; transferência de titularidade, portabilidade, e ainda degustação de smartphones e acessórios. A nova loja Vivo de Santarém, em parceria com a rede Global Celulares, se junta às 781 pontos de atendimento da operadora em Santarém, elevando para 13.636 os pontos que a Vivo possui no Pará, onde a Vivo é líder de mercado com mais de 2,8 milhões de clientes e market share de 38,27%, liderança que se repete no DDD 93, com 75% de participação de mercado.

    "Com esta loja, seguimos nossa estratégia de nos relacionar e atender à necessidade do nosso público e Santarém, que é o terceiro município mais populoso do estado, ganha mais um ponto de experiência dos serviços e produtos da Vivo com um projeto arquitetônico inovador", destaca Marcelo Campos, diretor da Vivo na Regional Norte, responsável pelos negócios da operadora no Pará, além do Amapá, Amazonas, Maranhão e Roraima. Em seus 45m², a nova loja da Vivo possui 5 posições de atendimento, gerou 23 empregos durante sua construção, além da contratação de 5 profissionais para atendimento ao público, de segunda à sábado, de 8h às 18h. A loja fica localizada à Av. São Sebastião, 382, loja 01, bairro Santa Clara, em Santarém.

    A Vivo e atendimento em lojas na pandemia - Nas cidades onde há liberação das autoridades para abertura do comércio, como é atualmente o caso de Santarém, a Vivo segue atuando fortemente com o funcionamento de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde para garantir o bem-estar de funcionários e clientes, caso seja imprescindível a presença em uma loja física durante a quarentena. Entre os cuidados, estão a limpeza e higienização intensivas do ambiente da loja e dos equipamentos, bem como o uso de máscaras e álcool em gel pelos atendentes, disponibilização de álcool em gel para uso dos clientes, distanciamento seguro durante o atendimento e limite de pessoas no acesso à loja. A empresa recomenda que as pessoas que se dirigirem à loja também utilizem máscaras de proteção individual.

voltar
 

© Telefônica S.A.