Buscar

Notícias

  • 06/04/2021

    Vivo aborda o desafio das mães na pandemia

    A Vivo estreia um novo filme da campanha "Viva o que Aproxima", que destaca como a digitalização está cada vez mais inserida no dia a dia das famílias, dessa vez, abordando o dia a dia das mães que estão lidando com as mil e uma tarefas de uma nova realidade com o distanciamento social.

    O filme "Meditação" mostra uma mãe que concilia seu trabalho em home office com atividades de casa, o cuidado com os filhos e também o autocuidado com a meditação e destaca como uma conexão de qualidade é fundamental para que essas funções sejam realizadas.

    Desde 2017, a Vivo oferece um app de meditação, o Vivo Meditação, cuja maioria dos usuários é do sexo feminino: 68% deles são mulheres, que procuram o serviço com o objetivo de controlar estresse e ansiedade. De março a junho de 2020 houve aumento de 124% se comparado ao mesmo período de 2019, a quantidade de downloads do App cresceu mais de 180% no período pandêmico.

    A Vivo também concedeu mais de 120 mil licenças gratuitamente para empresas que solicitaram acesso para uso de seus colaboradores durante a pandemia. O Vivo Meditação reúne mais de mil meditações, criadas pelo monge Satyanatha, com duração entre cinco e 50 minutos e voltadas para diferentes objetivos, como "sono tranquilo" e "relaxamento do sono", para dormir melhor; e meditações para crianças, disponíveis na categoria kids. O Vivo Meditação já conta com mais de 1,4 milhão de downloads e pode ser contratado inclusive por quem ainda não é cliente da Vivo, direto pelas lojas de app Android e iOS.

    Confira o filme aqui: https://www.youtube.com/watch?v=8oxX2-020co

voltar
 

© Telefônica S.A.