Buscar

Notícias

  • 14/09/2021

    Vivo lança espaço de bem-estar dedicado aos colaboradores

    A Vivo anuncia o lançamento do Espaço Bem-Estar, destinado ao seu público interno. A empresa preparou um ambiente dedicado integralmente à saúde do colaborador, que será composto por uma equipe multidisciplinar de acupunturistas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, além de sala para meditação e yoga. Com uma estrutura robusta, o local é composto por três andares distribuídos em mais de 600m² dentro do prédio da companhia, localizado na Eco Berrini, em São Paulo.

    Os atendimentos estarão disponíveis também de forma online, exceto o de acupuntura. As meditações semanais também serão transmitidas pelo Teams. Haverá ainda a meditação mensal que, além de presencial, poderá ser acessada via Workplace (rede social interna), com a presença do monge Satyanatha.

    O espaço faz parte da estratégia adotada pela companhia de evolução de oferta de pacote de benefícios para se tornar uma referência em bem-estar junto aos seus colaboradores. Em maio deste ano, a empresa lançou o Vivo Bem-Estar que reúne, em um único programa, todas as iniciativas de saúde física e mental já disponibilizadas para os colaboradores da Vivo, pautado nos pilares corpo, mente e ambiente.

    “Temos um papel de protagonista ao discutir com nossos colaboradores temas relevantes, que vão muito além da conexão digital. Nossas iniciativas mostram que temos uma preocupação genuína com a saúde de nossas equipes. Isso pode ser percebido e experimentado com esse movimento em prol da saúde emocional e física em um ambiente que propicia refletir e praticar o bem-estar”, afirma Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.
voltar
 

© Telefônica S.A.