Buscar

Notícias

  • 27/09/2021

    Vivo inaugura sua primeira ‘wall store’ do Brasil em São Paulo

    Com a proposta de buscar novas formas de se relacionar com seus clientes, a Vivo inaugura sua primeira loja com conceito ‘wall store’ do Brasil, em um modelo pioneiro entre as telcos no País. No último mês, a Vivo ultrapassou a marca de 1,7mil lojas físicas e, até o final de 2021, serão 1,8mil lojas físicas em todo o território nacional, entre inaugurações e reaberturas em novos formatos de negócio.

    Desenvolvida pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do Brasil, a Loja Vivo Prime apresenta um modelo arquitetônico inovador no setor de telecomunicações, convidativo à degustação de produtos, possibilitando vivenciar uma jornada diferenciada de atendimento diferenciado. Por exemplo, a Loja Vivo Prime permite que o cliente adquira o produto e retire na hora ou receba em um endereço de seu interesse com comodidade e praticidade, em até 4 horas, na cidade de São Paulo. A nova loja da Vivo está localizada no CJ Shops Jardins, Piso 2, no bairro do Jardins, em São Paulo, e funciona de segunda à sábado, das 10h às 22h e, aos domingos das 14h às 20h.

    O novo ponto de venda da empresa é paperless, ou seja, sem uso de papéis em sua operação, desde a assinaturas de contratos, material publicitário e informativo. O espaço oferece aos clientes a oportunidade de adquirir serviços como planos de telefonia móvel e Vivo Fibra, e produtos do portfólio da empresa, como smartphones, smartwatches, tablets, repetidores Wi-Fi, produtos inteligentes como robô aspirador, balança digital com bioimpedância, rastreadores e carregadores sem fio, além de assistentes virtuais que funcionam integrados a uma rede Wi-Fi, e dispositivos de Casa Inteligente, entre câmeras de segurança, sensores de abertura de porta/cofres/janelas, lâmpadas e tomadas inteligentes.

    A loja conta também com o Vivo em Casa, canal digital pelo qual o consumidor tem a comodidade de ser atendido em um ambiente seguro e controlado diretamente por um consultor da loja via WhatsApp, tanto para aquisição de produtos e dispositivos tecnológicos – com a opção de recebê-los no endereço escolhido ou retirar em uma loja física – como para informações sobre seu plano. É possível solicitar a emissão de 2ª via de fatura; contratação e migração de Vivo Fibra, planos pré-pago, controle e pós-pago; contração de Serviços Digitais e portabilidade.

    “Temos investido em formatos inovadores para atender de maneira única o nosso cliente. Queremos oferecer uma experiência exclusiva, com atendimento especializado e um espaço para degustação de produtos tecnológicos que são objeto de desejo dos consumidores”, afirma Gustavo Nóbrega, diretor de Canais da Vivo.

    Liderança e presença – No Estado de São Paulo, a Vivo possui 349 lojas físicas, mais de 25,8 MM de clientes e é líder em cobertura móvel. A empresa oferece a internet de ultravelocidade em FTTH – com fibra até a casa do cliente – em 145 cidades do estado de São Paulo.

    SERVIÇO:
    Loja Vivo Prime CJ Shops Jardins
    Endereço: Haddock Lobo, 1.626, Piso 2, bairro: Jardins, São Paulo-SP.
    Horário de funcionamento: de segunda à sábado, de 10h às 22h e de 14h às 20h aos domingos.
voltar
 

© Telefônica S.A.