Notícias

  • 23/10/2020

    Vivo está com 1.000 vagas abertas para a área de relacionamento com cliente

    A Vivo está em busca de profissionais para a área de relacionamento com cliente da companhia. Ao todo são 1.000 vagas disponíveis para atuar como analista de relacionamento nos Call Centers próprios em Curitiba (PR) e Fortaleza (CE). 

    Leia mais >

  • 22/10/2020

    "Uma Aventura Parisiense" é a atração do Teatro Vivo em Casa neste final de semana

    No próximo sábado (24), às 20h, o Teatro Vivo em Casa apresenta "Uma Aventura Parisiense", com Denise Weinberg. A peça é uma produção do grupo Tapa, com direção de Eduardo Tolentino de Araujo e texto de Guy de Maupassant. O espetáculo narra a vida de uma dona de casa provinciana, que sonha conhecer Paris em plena belle époque. A peça mostra o encontro dessa mulher com a concretização dos seus sonhos, onde a fantasia é bastante diferente da realidade.

    Leia mais >

  • 11/09/2020

    Vivo abre vagas de trainees e candidatos aprendem métodos ágeis durante seleção

    A Vivo abre inscrições para o seu novo Programa de Trainee, com seleção 100% digital para profissionais formados nos últimos dois anos ou estudantes com formação prevista até dezembro de 2020. Do total de vagas, 30% serão destinadas ao público negro.

    Leia mais >

  • 02/09/2020

    Vivo cria fã clubes com produtos exclusivos representando os planos Vivo Selfie

    A Vivo traz o Vivo Selfie Club, uma extensão da parceria com as marcas que fazem parte dos novos planos pós-pagos Vivo Selfie: Netflix, Spotify, Rappi e Premiere. Para criar engajamento do público, a ação resgata a cultura e paixão dos fã-clubes e explora o universo de cada um dos parceiros. Cada fandom terá um embaixador e também um grupo de influenciadores relacionados aos temas dos clubes. Manu Gavassi será a embaixadora do "Playlist Selfie Club", para os apaixonados por música; Pathy Dejesus representa o "Maratona Selfie Club", para os fãs de filmes e séries; Lucas Olioti (T3ddy) será a cara do "Recebidos Selfie Club", para os que não vivem sem um recebido e Thiago Oliveira fecha o time como embaixador do "Dibre Selfie Club", para os apaixonados por futebol. 

    Leia mais >

  • 01/09/2020

    Vivo cria movimento sustentável para recolher mais de 9 toneladas de resíduos eletrônicos

    Empresa neutra em carbono e comprometida em gerar impacto positivo no meio ambiente, a Vivo lança um movimento para estimular o consumo consciente e a sustentabilidade. Na campanha Recicle com a Vivo, lançada esta semana, convidamos a sociedade a refletir sobre as ações necessárias para tornar o mundo mais sustentável e incentivamos o descarte correto do lixo eletrônico, que pode ser feito diretamente nas lojas da Vivo. Com o mote "A Vivo cuida do seu lixo eletrônico e juntos cuidamos do meio ambiente", queremos engajar o consumidor a fazer parte desse movimento, ampliando a destinação correta e a reciclagem de materiais como aparelhos de celular, cabos, tablets e notebooks no Brasil. Segundo o relatório The Global E-waste Monitor 2020 da ONU, o Brasil foi o quinto país que mais produziu lixo eletrônico em 2019, ficando atrás apenas da China, EUA, Índia e Japão.

    Leia mais >



 

© Telefônica S.A.