Buscar
 

Notícias

  • 20/01/2022

    Vivo Empresas lança novo serviço de voz na nuvem

    A Vivo Empresas, segmento corporativo da Telefônica Brasil, anuncia o lançamento do Vivo Voz Negócio, serviço de comunicação unificada com o objetivo de facilitar a comunicação nas empresas, tanto entre colaboradores quanto com o público externo. 

    Leia mais >

  • 20/01/2022

    Salvar o planeta é a missão de três crianças em nova campanha da Vivo

    Marca comprometida com a sustentabilidade, a Vivo amplia o movimento para estimular o consumo consciente com um novo filme que traz crianças em uma missão de proteger o meio ambiente com a reciclagem de eletrônicos. 

    Leia mais >

  • 13/01/2022

    Vivo chega a 300 colaboradoras no Programa de Mulheres em Áreas Técnicas

    O Programa Mulheres em Áreas Técnicas da Vivo atingiu a marca de 300 colaboradoras nas funções técnicas de campo, como reparo e instalação na casa dos clientes, reforçando o compromisso da companhia com a diversidade e a inclusão. 

    Leia mais >

  • 22/12/2021

    Vivo inaugura usina de biogás em Santos e encerra ano com 21 usinas no modelo de geração distribuída de energia

    Comprometida com o desenvolvimento sustentável e com consumo de energia 100% renovável, a Vivo, maior empresa de telecomunicações do país, inaugura neste mês de dezembro, em Santos, sua primeira usina de geração distribuída de biogás no estado de São Paulo. Construída em parceria com o Grupo Gera, a usina está instalada em uma área de 1.490 metros quadrados, junto ao aterro Terrestre Ambiental.  
     

    Leia mais >

  • 21/12/2021

    Fundação Telefônica Vivo leva curso inédito

    A Fundação Telefônica Vivo, uma das responsáveis pela esfera social no conceito ESG da Vivo, acaba de lançar o projeto Ciência de Dados, em que oferece uma formação direcionada para esta área para os alunos da rede pública de ensino, por meio de qualificação técnica. Voltada aos jovens do ensino médio, o curso proporciona a eles a oportunidade de planejar melhor a carreira em áreas que estão em evidência e em ascensão no mercado de trabalho. Este projeto acontecerá em parceria com as Secretarias Estaduais de Educação e, na fase piloto, atenderá 19 escolas em 3 estados: Espírito Santo, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.
     

    Leia mais >



 

© Telefônica S.A.