Notícias

  • 15/06/2020

    Vivo e Santander Brasil se unem para importar 200 respiradores

    Vivo, por meio da Fundação Telefônica Vivo, e Santander Brasil se uniram de forma inédita para realizar a importação de 200 respiradores da China e apoiar a rede de saúde do País em meio à pandemia de Covid-19. A destinação dos equipamentos tem apoio técnico e logístico do programa Todos pela Saúde. A parceria entre Vivo e Santander é mais um exemplo de ações de solidariedade entre empresas de diferentes setores, mas que têm em comum uma atuação sustentável na área de responsabilidade social.

    Leia mais >

  • 05/06/2020

    Dia Mundial do Meio Ambiente: Vivo torna-se empresa carbono neutro

    Com a utilização de energia renovável para redução de CO2, aliada à compra de créditos de carbono, empresa se torna a primeira do setor a neutralizar 100% das suas emissões diretas de gases causadores do efeito estufa e antecipa, em 2020, sua meta global de ser carbono neutro, prevista para 2030.

    Leia mais >

  • 05/06/2020

    Vivo é destaque e a única telecom no Guia Exame de Diversidade

    Uma conquista de respeito! A Vivo está entre os destaques da 2ª edição do anuário Guia Exame de Diversidade. O reconhecimento faz parte de uma iniciativa da revista Exame, em parceria com o Instituto Ethos, que há 22 anos ajuda empresas a gerir seus negócios de forma socialmente responsável. Somos ainda a única empresa de telecomunicações no ranking por setor e estamos acima da média na avaliação dos 4 pilares (Gênero, Pessoas com Deficiência, Raça e LGBTI+).

    Leia mais >

  • 01/06/2020

    Vivo é destaque novamente na publicação Institutional Investor

    A equipe de Relações com Investidores da Vivo foi eleita novamente como a melhor da América Latina no setor de Telecomunicações, Mídia e Tecnologia (TMT) na pesquisa Latin America Executive Team, conduzida pela Institutional Investor, uma das principais publicações internacionais sobre o setor financeiro.

    Leia mais >

  • 27/05/2020

    Vivo doa R$ 16,3 milhões para combater o novo Coronavírus

    A Vivo, por meio da Fundação Telefônica Vivo, doará R$16,3 milhões para iniciativas de combate aos efeitos do novo coronavírus no Brasil nas áreas de saúde e segurança alimentar.

    Leia mais >



 

© Telefônica S.A.