Notícias

  • 29/07/2020

    Vivo bate recorde de novos clientes em fibra no segundo trimestre

    O segundo trimestre foi marcado pelo cenário desafiador de retração econômica sem precedentes no País. Toda a incerteza vinda com a pandemia do novo coronavírus também impactou parcialmente os resultados da Telefônica Brasil (Vivo) durante o período. Entretanto, evidenciou a importância dos serviços oferecidos pela empresa, principalmente pela oferta de internet de ultravelocidade. Com o isolamento social e a popularização do home office, o digital passou a fazer ainda mais parte da vida das pessoas. Seja na educação dos filhos, na relação com amigos e familiares, nas consultas médicas ou no trabalho. Conectividade de qualidade tornou-se essencial.

    Leia mais >

  • 21/07/2020

    Vivo adota modelo de geração distribuída e passa a produzir a própria energia em todas as regiões do Brasil

    Como parte de sua política de adotar as melhores práticas no uso de energia renovável, compromisso público assumido em 2017 ao aderir à “RE100” – iniciativa global de estímulo à transição para o uso de fontes limpas –, a Vivo anuncia que passará a produzir sua própria energia. Por meio do modelo de geração distribuída, a empresa utilizará fontes renováveis de origem solar (61%), hídrica (30%) e de biogás (9%). A iniciativa abrange todas as regiões do País, com usinas operando em 23 estados além do Distrito Federal. 

    Leia mais >

  • 17/07/2020

    Vivo abre processo seletivo para Programa Novos Talentos Vivo One e busca mais de 200 profissionais

    A Vivo está com processo seletivo aberto para o Programa Novos Talentos Vivo One, área de vendas e relacionamento da Vivo Empresas. São mais de 200 vagas para atuação em São Paulo para profissionais com experiências diversificadas. A companhia busca candidatos com perfil digital, universitários e recém-formados, para estar em linha com o propósito da Vivo, de digitalizar para aproximar, além de habilidades comerciais, empreendedoras e competências como empatia e adaptabilidade.

    Leia mais >

  • 15/07/2020

    Vivo reforça a importância do 5G para a digitalização do Brasil e anuncia mais uma etapa na construção de sua rede de nova geração

    Consideramos a tecnologia 5G fundamental para a necessária digitalização do Brasil e com o potencial de mudar significativamente a forma como vivemos e como as empresas fazem negócios. O 5G em sua máxima potência poderá entregar altíssimas velocidades de internet, latência ultrabaixa, maior confiabilidade e disponibilidade, além da capacidade para conectar massivamente um número significativo de aparelhos.

    Leia mais >

  • 15/06/2020

    Vivo e Santander Brasil se unem para importar 200 respiradores

    Vivo, por meio da Fundação Telefônica Vivo, e Santander Brasil se uniram de forma inédita para realizar a importação de 200 respiradores da China e apoiar a rede de saúde do País em meio à pandemia de Covid-19. A destinação dos equipamentos tem apoio técnico e logístico do programa Todos pela Saúde. A parceria entre Vivo e Santander é mais um exemplo de ações de solidariedade entre empresas de diferentes setores, mas que têm em comum uma atuação sustentável na área de responsabilidade social.

    Leia mais >



 

© Telefônica S.A.