Notícias

  • 06/05/2020

    Vivo cresce em fibra e pós-pago e segue na liderança do setor

    O cenário de retração econômica, decorrente das iniciativas necessárias de isolamento social para conter o avanço da pandemia da Covid-19, impactou parcialmente a evolução dos resultados financeiros da Telefônica Brasil (Vivo) no primeiro trimestre do ano. No entanto, a empresa encerra o período com expressivo crescimento dos serviços em fibra – seja para banda larga ou TV – e no pós-pago móvel, garantindo à Vivo a liderança de mercado em ambos os segmentos.

    Leia mais >

  • 07/04/2020

    Vivo Valoriza traz benefícios aos clientes no programa #FIQUEBEMFICAEMCASA

    O Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, faz parte do #FiqueBemFicaEmCasa.

    Leia mais >

  • 03/04/2020

    Clientes de celular da Vivo podem degustar 11 apps gratuitamente

    A Vivo oferece a seus clientes de celular (pós-pago, pré-pago e controle) a possibilidade de degustar gratuitamente alguns de seus principais aplicativos nas áreas de bem-estar, infantil, entretenimento e educação. O benefício, concedido pela operadora em conjunto com seus parceiros, está disponível para clientes que ainda não são usuários dos apps participantes e valerá uma vez para cada serviço.

    Leia mais >

  • 02/04/2020

    COVID-19: Vivo anuncia medidas para inadimplentes e parcela pagamentos em até 10 vezes sem juros e 15 dias extras para utilização do serviço

    A Vivo, em apoio à população brasileira contra a pandemia do Covid-19, preparou mais uma série de medidas, desta vez com o objetivo de auxiliar seus clientes (pessoa física) quanto ao pagamento de faturas ou recargas, em um cenário de possíveis restrições de mobilidade e/ou financeiras. As novas iniciativas de apoio terão validade durante todo o mês de abril, podendo ser prorrogadas pela Vivo, com início a partir da próxima segunda-feira (6).

    Leia mais >

  • 23/03/2020

    Vivo dará bônus de internet para clientes móveis

    Anunciamos, na terça-feira (17/03), que daremos bônus de internet no celular por dois meses para os nossos clientes. Essa é mais uma medida para apoiar os brasileiros a desempenhar suas funções e realizar atividades de qualquer lugar, com uma conexão rápida e segura, durante a pandemia do Covid-19 (coronavírus). Os bônus de internet nos planos de celular começarão a ser oferecidos automaticamente, nos próximos dias, para os clientes ativos de planos pós-pagos e controle e nas ativações e renovações da promoção Vivo Turbo no pré-pago.

    Leia mais >