Notícias

  • 05/06/2020

    Dia Mundial do Meio Ambiente: Vivo torna-se empresa carbono neutro

    Com a utilização de energia renovável para redução de CO2, aliada à compra de créditos de carbono, empresa se torna a primeira do setor a neutralizar 100% das suas emissões diretas de gases causadores do efeito estufa e antecipa, em 2020, sua meta global de ser carbono neutro, prevista para 2030.

    Leia mais >

  • 05/06/2020

    Vivo é destaque e a única telecom no Guia Exame de Diversidade

    Uma conquista de respeito! A Vivo está entre os destaques da 2ª edição do anuário Guia Exame de Diversidade. O reconhecimento faz parte de uma iniciativa da revista Exame, em parceria com o Instituto Ethos, que há 22 anos ajuda empresas a gerir seus negócios de forma socialmente responsável. Somos ainda a única empresa de telecomunicações no ranking por setor e estamos acima da média na avaliação dos 4 pilares (Gênero, Pessoas com Deficiência, Raça e LGBTI+).

    Leia mais >

  • 01/06/2020

    Vivo é destaque novamente na publicação Institutional Investor

    A equipe de Relações com Investidores da Vivo foi eleita novamente como a melhor da América Latina no setor de Telecomunicações, Mídia e Tecnologia (TMT) na pesquisa Latin America Executive Team, conduzida pela Institutional Investor, uma das principais publicações internacionais sobre o setor financeiro.

    Leia mais >

  • 27/05/2020

    Vivo doa R$ 16,3 milhões para combater o novo Coronavírus

    A Vivo, por meio da Fundação Telefônica Vivo, doará R$16,3 milhões para iniciativas de combate aos efeitos do novo coronavírus no Brasil nas áreas de saúde e segurança alimentar.

    Leia mais >

  • 22/05/2020

    Vivo lança versão prime do Vivo Easy

    Os clientes do Vivo Easy têm mais uma alternativa para criar uma oferta de plano de celular sob medida para as suas necessidades. A partir de agora, eles podem contratar o Easy Prime, assinatura premium do Vivo Easy, que inclui 5G ou 10GB de internet que não expira, uso ilimitado de ligações e de WhatsApp, e cashback.

    Leia mais >



 

© Telefônica S.A.