Notícias

  • 29/01/2020

    Vivo é premiada como marca mais reconhecida de TI

    A Vivo começou o ano comemorando a conquista do Prêmio Canaltech, como “Marca mais Reconhecida em TI”, na categoria “Provedora de Telecomunicações”.

    Leia mais >

  • 28/01/2020

    Telefónica é líder mundial em gestão de mudanças climáticas de acordo com a “Lista A” do CDP

    A Telefónica foi reconhecida como uma empresa líder global por sua ação contra as mudanças climáticas, fazendo parte, pelo sexto ano consecutivo, da “Lista A” preparada pelo CDP - Carbon Disclosure Projet, organização sem fins lucrativos especializada em impacto ambiental.

    Leia mais >

  • 23/01/2020

    Vivo apresenta novo Vivo Valoriza

    A Vivo apresenta a seus clientes as novidades do Vivo Valoriza, programa de relacionamento da operadora. Com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos usuários e oferecer as melhores experiências possíveis, o novo modelo traz prêmios mensais personalizados para serem resgatadas de acordo com o perfil particular de cada um. Diárias de roaming Vivo Travel, pacotes de internet, garrafas de vinho, ingressos para shows, pré-estreias de cinema, descontos em games, benefícios em petshop e aperitivos em restaurantes são alguns dos diversos prêmios que serão entregues como opções de escolha. Todo início de mês os clientes receberão um cardápio de prêmios, pensados para cada um, onde poderão fazer a escolha de acordo com o que mais gostarem até o final do mês. Quanto mais os clientes utilizarem o Vivo Valoriza, mais personalizados os prêmios ficarão. 

    Leia mais >

  • 23/01/2020

    Teatro Vivo anuncia nova programação

    Entre janeiro e abril, espaço traz espetáculos para diferentes idades, além de shows de música do projeto “Toda Quinta” 

    Leia mais >

  • 22/01/2020

    Vivo alcança 10 milhões de dispositivos conectados em M2M e mantém a liderança do setor

    A Vivo Empresas -- segmento corporativo da Telefônica Brasil -- registrou a marca de 10 milhões de dispositivos conectados em M2M (Machine to Machine). O serviço, cujas funcionalidades podem ser gerenciadas por meio da plataforma Vivo Kite Platform®, impulsiona o ecossistema de Internet das Coisas para o mercado corporativo, e suporta o desafio do setor em ampliar a conexão para os milhões de dispositivos existentes.

    Leia mais >