O ecossistema digital tem sido uma transformação espetacular, modificando as relações sociais, comerciais e a capacidade de os cidadãos se expressarem e se comunicarem.
Além disso, o acesso a uma grande quantidade de informação está sendo fornecido por empresas e usuários, tornando essa transmissão cada vez mais veloz e eficaz entre as diferentes redes, companhias e países. Este volume de dados pode ser uma grande oportunidade de avanço para a sociedade, mas também uma responsabilidade para as companhias que, como a Telefônica, gerencia dados, bem como a informação pessoal, anônima e agregada. Por essa razão, reafirmamos nosso compromisso com a privacidade e a segurança dos nossos clientes, e trabalhamos todos os dias para gerar uma relação de confiança com todas as pessoas envolvidas. Essa responsabilidade é um pilar fundamental da nossa estratégia dentro da economia de dados e faz parte do nosso Plano de Negócio Responsável. Os três objetivos deste compromisso são: - A auto regulação dos direitos a segurança dos usuários, além das leis locais e internacionais com a finalidade de corresponder aos interesses e necessidades de nossos clientes. - A privacidade como base de uma relação de transparência com nossos clientes. - A privacidade como facilitador da inovação, bem-estar e desenvolvimento da sociedade. Para mais infomações, acesse também nosso Centro de Privacidade no portal da Vivo. |
|