Buscar
 

Canal de Denúncias

Em casos de conhecimento de possível desvio de conduta ou ato que viole uma política, instrução de trabalho, regulamentação, normativas, procedimentos ou qualquer outro descumprimento da legislação vigente e demais diretrizes da companhia, possuímos um Canal de Denúncias, que pode ser acessado por todos os colaboradores pela intranet, e-mail, telefone, carta ou presencialmente.

Este canal também está disponível para fornecedores e parceiros comerciais que tenham ciência de possível violação, irregularidade ou descumprimento de legislação ou diretriz, podendo ser acessado pelo e-mail alerta.vivo.br@telefonica.com, pelo telefone 0800 650 1515 ou via correspondência para o endereço: Diretoria de Inspeção - Av. Luis Carlos Berrini, 1376 - 29º andar - Lado A - CEP: 04571-936 - São Paulo - SP.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima e, neste caso, o denunciante não será identificado em hipótese alguma. O anonimato e o sigilo estarão sempre garantidos, confirmando-se ou não as denúncias apontadas. Não haverá o registro dos IPs dos computadores dos usuários do sistema via internet e nem dos telefones no caso do 0800. Todas as denúncias serão analisadas individualmente, com sigilo, confidencialidade e profissionalismo.

 
 

© Telefônica S.A.