Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Vivo reúne artes cênicas e visuais para celebrar a diversidade LGBTI+

No Teatro Vivo, mostra “Cartografias Visuais para uma escrita LGBTI+” destaca os trabalhos de 17 artistas ligados à causa e tem estreia simultânea ao premiado espetáculo

São Paulo, 02 de maio de 2023 — Com a proposta de valorizar a arte, o orgulho e a diversidade em todo o seu potencial, de 05 de maio a 05 de junho, o Teatro Vivo recebe mostra “Cartografias Visuais para uma escrita LGBTI+”, iniciativa que reúne obras de 17 artistas ligados à causa.

A exposição, gratuita e aberta ao público das 9h às 18h, tem curadoria de Andrés Hernández e dá continuidade ao diálogo proposto pela Vivo na SP-Arte, com “Telas do Orgulho”.

Simultaneamente à exposição, acontece a estreia da peça “Tom na Fazenda”, do autor canadense Michel Marc Bouchard, com direção de Rodrigo Portella. O espetáculo aborda como jovens aprendem a mentir antes mesmo de amar em famílias que buscam a “heteronormatividade”.  A peça fica em cartaz até o dia 25 de junho, sempre às sextas e sábados, às 20h, e aos domingos, às 18h.

“Esta é mais uma iniciativa da Vivo que destaca, por meio da arte e da tecnologia, questões importantes para a comunidade LGBTI+, tais como representatividade e respeito às diferenças na busca por promover uma sociedade cada vez mais inclusiva e plural” comenta a diretora de Marca e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

Escolha sua cidade