Centro de Privacidade
O ecossistema digital tem sido uma transformação espetacular, modificando as relações sociais, comerciais e a capacidade dos cidadãos se expressarem e se comunicarem.
Além disso, o acesso a uma grande quantidade de informação está sendo fornecido por empresas e usuários, tornando essa transmissão cada vez mais veloz e eficaz entre as diferentes redes, companhias e países.
Este volume de dados pode ser uma grande oportunidade de avanço para a sociedade, mas também uma responsabilidade para as companhias, como a Telefônica, que gerencia dados com informação pessoal, anônima e agregada.
Por essa razão, reafirmamos nosso compromisso com a privacidade e a segurança dos nossos clientes. Trabalhamos todos os dias para gerar uma relação de confiança com todas as pessoas envolvidas.
Essa responsabilidade é um pilar fundamental da nossa estratégia dentro da economia de dados e faz parte do nosso Plano de Negócio Responsável.
Os três objetivos deste compromisso são:
- A autorregulação dos direitos à segurança dos usuários, além das leis locais e internacionais com a finalidade de corresponder aos interesses e necessidades de nossos clientes.
- A privacidade como base de uma relação de transparência com nossos clientes.
- A privacidade como facilitador da inovação, bem-estar e desenvolvimento da sociedade.
Para mais informações, acesse também nosso Centro de Privacidade no portal da Vivo.